Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Blog, passa a fazer parte das FRENTES

 
   A partir de agora o nosso Blog, passa a fazer parte das FRENTES de apoio a Dilma Presidente. As FRENTES é uma espécie de agencia de noticia que alimentará os blog’s com perfil democrático com noticias da campanha da Dilma, e em defesa do governo Lula.
     Essa organização faz-se necessária em razão dos fortes ataques, feitos pala imprensa nacional ao projeto que efetivamente mudou o Brasil.
     O governo Lula, esta longe de ser um governo de esquerda, mais só pelo fato de ser um governo inclusivo incomoda terrivelmente a assanhada direita brasileira. Só o fato de 27 milhões de brasileiros ascenderem a uma condição social superior, das classes D e E para a classe C, mais digna e mais humana e serem novos consumidores, que exigem seus direitos sociais expandidos. Incomoda sobremaneira a direita brasileira, que tem como seus porta-vozes a mídia nacional. E olhem que as montadoras de automóvel nunca venderam tanto; os bancos estão no paraíso mesmo com juros mais baixos, vide seus lucros; os eletrodomésticos vendem a rodo; a indústria moveleira vive um boom; a construção civil esta super-aquecida. Mais nada disso satisfaz aos vampiros da direita assanhada, eles querem é os pobres cada vez mais pobres e tudo para eles, só se alimentam da miséria alheia.
     Por tudo isso o povo brasileiro vai dizer: - BASTA! Elegendo em 05/10/2010 Dilma presidente.

2 comentários:

  1. DILMA PRESIDENTE E NÃO PRESIDENTA

    ResponderExcluir
  2. Eu sei é que o Banner foi confeccionado por um companheiro, e me enviou por E-mail. solicitei que corrigisse e estou no aguardo. Mais valeu mesmo pela observação e Ajuda. É bom saber que as pessoas estão atentas. Brigadão.

    ResponderExcluir