Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Disputa Interna no PT de Brasília.


      O ex-ministro do Esporte Agnelo Queiroz venceu as prévias do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal e foi eleito pré-candidato da legenda ao cargo de governador. A eleição foi realizada ontem dia 21/03.  Agnelo disputou a prévia com o Dep. Federal Geraldo Magela que após a derrota fez o seguinte comentário: “Faço um apelo para que todos que me apoiaram nas prévias passem a apoiar o companheiro Agnelo Queiroz, nossa disputa acabou agora”, ressaltou. Vai daqui nossos cumprimentos ao Agnelo e ao PT do DF
     No próximo domingo dia 28/03 estaremos aqui no Rio de Janeiro realizando nossa prévia para escolher o candidato ao senado. Estão na disputa a Secretaria Estadual de Promoção Social a Companheira Benedita da Silva e o Prefeito de Nova Iguaçu o Companheiro Lindberg Farias. É uma disputa muito difícil, ambos têm um apelo popular muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário