Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

domingo, 7 de março de 2010

CONVOCAÇÃO DOS PROFESSORES DEMITIDOS DA UNIG


     Estamos convocando todos os professores demitidos da UNIG – Campus V – Itaperuna, para uma reunião amanhã dia 08/03/2010 segunda feira as 13:00 horas na sede do SINPRONNF, para discutirmos a situação dos demitidos e definirmos que medidas judiciais serão tomadas.
     A Universidade não se pronuncia, só vão ganhando tempo, e a ânsia dos professores crescendo. Fomos informados que tem companheiros que já vinham num quadro depressivo crescente devido ao atraso dos salários e que se agravou após a demissão.
     Então pessoal é hora de nos mexemos, você que ainda esta na universidade e que tem um companheiro que foi demitido, por favor, de uma ligadinha pra ele e avise da reunião. O pessoal demitido também avise uns aos outros. Apesar do pouco tempo da convocação temos que por o maior número possível de companheiros nessa reunião.
ATÉ LÁ.
Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário