Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 8 de março de 2010

REUNIÃO COM PROFESSORES DA UNIG.

     Conforme deliberado em nossa ultima assembléia no dia 002/03 o nosso próximo encontro é amanhã dia 09/03 as 13; 00h no prédio da UNIG do BEDIM. Foi solicitado ao professor Juliano a liberação de um espaço no CAMPUS, mais por questões estruturais, visita do MEC e supervisão de Nova Iguaçu que estão sendo feitas no CAMPUS, O professor nos contactou e muito gentilmente nos ofereceu o espaço do BEDIM.
     Então pessoal vamos todos a reunião, tragam os colegas que não vieram na reunião anterior, converse com eles, convença-os da importância de somarmos esforços.
     Essa luta não é de um curso ou de um segmento, ela é de todos os professores da UNIG que precisam ser respeitados. Você recebeu o salário de janeiro, ótimo a luta agora é para o de fevereiro, até o dia 10/03 quarta feira conforme prometido pelo Sr. Antonio José. Sem falar-mos do passivo de 2009; ago., set., out., nov., dez., e Décimo Terceiro. Se você se surpreendeu com essa informação eu também! Tem companheiros que não receberam ago./2009, e nos passivos de 2004 a 2008 que a UNIG, não cumpriu o acordo judicial.
    Gente não há mais o que esperar vamos nos unir para buscarmos de forma firme e sólida os prejuízos que a Universidade tem nos causados. A hora é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário