Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Posse no PT de Itaperuna e Natividade.


     Hoje dia 10/03/2010 as 19h:00min, na sede do PT em Itaperuna, Av. Cardoso Moreira, 216 sala 301, será dado posse a presidente eleita no ultimo PED – Processo de Eleição direta do PT a Prof. Josepha Maria Barreto de Souza que é esposa do advogado Dr. Laércio Andrade. Será uma cerimônia simples, mais significativa. Porque estamos entrando na era das mulheres no poder, onde certamente a democracia, unidade e a transparência serão os principais pilares do mandato.
     Também amanhã em Natividade será a posse da companheira Dra. Ivete a frente do PT naquele município. Por motivos de viagem não poderei estar presente, vai daqui os meus cumprimentos a valorosa vereadora.

     No Norte e o Noroeste do estado à força das mulheres do PT cresce de forma firme e sustentável. Prova disso é o que já se comenta nas rodas de Petistas da enxurrada de mulheres que têm totais chances de ganharem prefeituras na região, acompanhando a onda da Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, são elas: As vereadoras; Odisséia Carvalho em Campos dos Goytacazes, Fátima em Quissamã, Dra. Ivete em Natividade além da Vice-prefeita de Macaé, Marilena Garcia e da presidente recém empossada do PT de Italva a Prof. Helém Peres. Sucesso para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário