Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

SÉRIE – COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL


Taí uma boa oportunidade para os alunos dos últimos períodos;

Dia 26 de MAIO de 2010 (quarta-feira)

Horário: 10h às 12h

Tema:
 “Novas oportunidades no Rio de Janeiro”
Como tornar sua empresa competitiva para enfrentar o mercado, diante dos grandes investimentos que virão com os eventos previstos para o estado

Sinopse:
Ø     O estado do Rio de Janeiro é um importante cenário para a realização de novos negócios, boas oportunidades e ampliação de mercado. Grandes investimentos estão sendo previstos para o estado no próximo ano. Pensando nisso, o programa irá apresentar novas oportunidades que surgem para o mercado e como as empresas podem aproveitá-las, aumentando, assim, sua competitividade.
Ø     Esse evento é uma ação de capacitação empresarial. Venha aprender e tire suas dúvidas em tempo real, enviando perguntas por fax, e-mail ou telefone.

Mediação:
Angela Costa
Presidente do Conselho Empresarial de Gestão Estratégica para Competitividade
Convidado:
                                            Julio Bueno
Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Rio de Janeiro
Como participar:
A TV Firjan Empresarial pode ser assistida em qualquer um dos pontos de recepção espalhados pelo estado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 0800 0231-231. A confirmação de presença é obrigatória.
Para ver mais informações sobre os pontos de recepção e sobre a nossa programação, clique no banner da TV Firjan que se encontra na primeira página do nosso site


Comentário do blogueiro: Em Itaperuna esse evento se dará no teatro do SESI.

Um comentário:

  1. Você tá falando no twitter que teve reunião produtiva com sei lá quem e sei lá quem mais, mas nao disse o que realmente interessa, adiantou algo?resolveu alguma coisa?

    ResponderExcluir