Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

SE LIGA SENHOR ANTONIO JOSÉ


      Não tem jeito, o Sr. Antonio José se desgastou demais, não posso acreditar que alguém que é conhecido como um grande empresário, se exponha tanto. Desgastou-se com os professores da UNIG, segundo ele, seus empregados, desgastou-se com a Juíza do trabalho e desgastou-se com o hospital ao José do Avaí. Por onde ele passou que eu saiba só não se desgastou com a Prefeitura de Itaperuna.
     Para a prefeitura ele cedeu graciosamente o Colégio de Aplicação, aquele prédio maravilhoso lá do Aeroporto, onde estão instalados a Secretaria de Educação, Secretaria de Promoção Social e a FUNITA . Será que ele pensa que o Claudão é o dono da cidade, que agradando o prefeito pode botar todo mundo no bolso?  

13 comentários:

  1. Pelo q eu ouvi falar e para pagar os IPTUS atrazados da unig q nao paga a anos........

    ResponderExcluir
  2. Será pra qm ele vai emprestar o prédio daBR???
    deve ser pro Fernandinho Beira-mar...

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer que também se desgastou com os alunos, que nem o conhecem, mas estão programando uma grande manifestação...

    ResponderExcluir
  4. cutuca a onça com vara curta, bobo.. cutuca!

    ResponderExcluir
  5. Cutuca sim!! Acovardar-se perante os poderosos q faz nosso país estar nesta situação, bem como nossa universidade. Acovardar-se como o DARCT está fazendo gera o q de frutos? NADA!

    Sr. Paulo essas reuniões q o q com os diretores e alunos, disse q foram produtivas, mas de q forma? Há alguma novidade q ainda não sabemos? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. O DARCT é uma vergonha para todos alunos de medicina, enquanto os outros se mobilizam ele fica esperando. isso é muito bom para vemos que Nasser e turma tem rabo preso com esse SR. Devem receber mto bem para ficar parados do jeito que estão

    ResponderExcluir
  7. OWWWW NÃO TEM QUE CUTUCAR A ONÇA NÃO...TEM É QUE MATAR A PAULADA BOBO!!!

    ResponderExcluir
  8. O DARCT (diretorio de medicina)os seus membros tem BOLSA INTEGRAL meus caros ou voces não sabiam disso, alias todo diretorio recebe uma cota de bolsa para distribuir entre seus membros. O DARCT ESTA IMOVEL, INERTE, PARADO pq tem medo de lutar pelos alunos e perderem suas benéces.

    ResponderExcluir
  9. O darct ainda deu uma explicação no seu perfil do orkut falando asneira. Não queremos deles respostas quanto as negociações, isso sabemos que eles não sabem... Queremos que vcs acionem o MEC e o pq nao foi feito isso ate agora demonstra total incopetencia dos mesmos...

    ResponderExcluir
  10. o Petista, esse ralph n seria o mesmo que desviou dinheiro de campanhas politicas?
    E quanto ao DARCT, não é puxando o saco de ngm, mas acredito que acionar o MEC n seria a melhor opção, o que o MEC poderia nos ajudar? Só poderia piorar a situação. O que vc Sr. anonimo faria no lugar deles? Acionaria o MEC, fico lisonjeado com tanta sabedoria!!

    Petista, vê se n apaga, afinal o senhor é um grande defensor da democracia.

    ResponderExcluir
  11. concorco com o comentário acima

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fico bobo com tanta ignorância dessa gente.. Meu Deus esse monte de gente apoiando esse cara, que só quer se promover, a troco de que eu não sei... Fala, fala...Mas ele mesmo por diversas vezes marcava com para fazer homologação qd eu fui mandado embora da UNIG e nunca estava lá..E ainda quer provar oq pra todo mundo... Fico bobo com esses alunos, que não enxergam que ele não está defendendo nada, quer é movimento e atrasar a vida dos alunos. O acordo de uma maneira ou de outra foi cumprido, os salarios que foram reivindicados foram pagos... Eu duvido se fosse ele pagando a faculdade de um filho dele, se ele iria fazer esse movimento todo, para que um filho dele corresse o risco de perder o período, e mais o dinheirão pago durante o período..

    ResponderExcluir