Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 11 de maio de 2010

QUE RUMO TOMAR? ES A QUESTÃO.

     Pra variar temos mais uma reunião agora a noite, daqui a pouco as 19h:00min, aqui no prédio do SINPRO, essa pode ser uma assembléia decisiva para os rumos do nosso movimento.
     Recebi informações oficiais da UNIG dizendo que foram pagaram o salário de março da grande maioria dos professores, me explicaram que há dificuldades nos depósitos dos cursos de Educação Física e Administração que foi feito com cheques de outras praças e os salários só aparecerão na conta amanhã pela manhã e o dos professores do curso de medicina que só pagaram a 40% dos professores.
    Até agora nenhum professor me ligou confirmando se o pagamento entrou, estou no aguardo. O compromisso assumido em juízo é de que fosse pago o mês de Março a todos os professores, mais quem decide isso é a assembléia. Até lá.

92 comentários:

  1. Que seja feita a vontade de DEUS...
    Não vou opnar e aconselho a todos se calarem, deixem que eles decidam...

    ResponderExcluir
  2. e a multa? tem q pagar a multa tmb ué!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, nos mantenha informados sobre as volta as atividades na faculdade. não aguentamos mais ficar em casa. obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, por favor, tente atualizar o blog ainda hoje nos informando sobre o que foi decidido.
    Boa sorte e serenidade.
    Yulo Karo.

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor que só volte as aulas com todos os cursos em dia. Temos que estar unidos.

    ResponderExcluir
  6. Concordo acho que seria o mais sensato que todos os cursos voltem juntos .. com seu salario recebido, claro agora multa e os outras dividass...já são outros casos.. Meu voto é para que volte com oque nós professores tem em direto!! Pagamento mais MULTA. CHEGA DE SER PALHAÇO DA UNIG!

    ResponderExcluir
  7. Acho que só devemos voltar se o Dr Elias e Eugenio Carlos reassumirem a direção do campus.
    Paulo, infelizmente estou doente e de repouso, então não vou a reunião agora a noite, mas fica aí uma opinião que eu acho que deve ser discutida. Obrigado Prof. Odontologia

    ResponderExcluir
  8. Paulo você pediu que confirmassemos o pagamento. o pagamento de março foi depositado para fisioterapia posso afirmar. Espero que voltemos com mais garra e disposição e tentarmos juntos levantar a universidade, pois com certeza ela é importante para os professores, para os alunos, funcionários em geral, enfim para itaperuna. Vamos tentar esquecer esse episódio desagradável e lembrarmos que apesar de tudo a UNIG nos fornece condições estrutural para trabalharmos e desempenharmos o ótimo trabalho. Vamos a luta e tentar recuperar o tempo perdido.

    ResponderExcluir
  9. Paulo estou acompanhando tudo por aqui e as únicas noticias que consigo receber são através do site, sou da cidade do Rio de Janeiro, estou aqui desde que a greve começou, então gostaria de lhe pedir para dar noticias sobre a volta as aulas, pois acredito que como eu muitos alunos só vão voltar para Itaperuna com a confirmação da aula!

    ResponderExcluir
  10. Voltem as aulas, pelo amor de Deus!
    Os alunos estão sendo prejudicados demais com isso.
    Se pagaram, ótimo! Pq não voltar?

    Hoje no campus, um professor disse: "se me pagarem hoje, volto na hora!"

    A maneira de melhorar a situação é só uma: voltar as aulas. Pagaram? Perfeito! Pq não voltar?

    ResponderExcluir
  11. Sou a favor de acabar com essa greve, pois a faculdade não teve receita e a administração está tentando fazer a parte dela, mas sem dinheiro não dá. Só lembrando, enquanto os professores dos outros cursos não estavam recebendo, os professores de medicina estavam.

    ResponderExcluir
  12. Medicina estava tendo aula e devido aos outros cursos foi obrigado a parar. Se os professores de Medicina não receberem não deixaremos nenhum curso voltar a ter aula.... Fizeram isso com a gente pq são melhores??

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulo, sou estudante de direito, por favor tente atualizar seu blog mais tarde, depois desta reunião das 19:00h. Moro longe e fico por fora das notícias, pois se ligamos para a faculdade eles só dizem que vai volta e não volta nunca.

    ResponderExcluir
  14. Sou a favor de acabar com a greve tbm pois quando os professores de odontologia e veterinaria começaram a greve ,medicina estava tendo aula e nao nos respeitou . . alguem lembra da confusão que os alunos tiveram que fazer para eles participarem ? tiveram que rasgar as provas . . isso foi horrivél .

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se a faculdade vai fexar? Pois estão rolando grandes boatos que a UNIG de nova iguaçu já decretou falência , e a UNIG de ITAPERUNA também declararia essa semana.
    Quero saber realemente se é verdade...

    ESTOU DESESPERADA PAULO!!
    por favor me responda!

    ResponderExcluir
  16. Esses professores são uma vergonha. Uma vez escravos, sempre escravos...

    ResponderExcluir
  17. Sou a favor de acabar com a greve tbm pois quando os professores de odontologia e veterinaria começaram a greve ,medicina estava tendo aula e nao nos respeitou . . alguem lembra da confusão que os alunos tiveram que fazer para eles participarem ? tiveram que rasgar as provas . . isso foi horrivél .
    --------------------------------------> Por isso se qq curso começar medicina nao deixa nenhum ter aula, não serao 30 entrando em sala e sim 300 podem ter certeza...

    ResponderExcluir
  18. Ih gente
    nos sabemos o q e o certo e o q e o errado.
    nao somos mesquinhos e nem olhamos somente pro nosso umbigo.
    se MEDICIIIINA nao voltar, Nenhum outro curso volta.
    isso e fato.
    nos unimos nessa greve, msm contra a vontade de vcs e nao vai ser agora q vamos pular fora do barco, por nossa propria vontade.
    podem fikr tranquilos. aki temos coraçao, so nao entregaremos pra vcs cuidarem deles, hahahaha

    ResponderExcluir
  19. 300 contra a faculdade inteiraa . . pq pelo que eu sei so medicina ainda nao recebeu !!

    ResponderExcluir
  20. Não acho justo os alunos de medicina acharem que são donos do mundo e da faculdade, vcs tem que compreender que os alunos de odontologia e veterinária estão há 1 mes e 2 dias sem aula . . estão muito mais atrazados que vcs !! Sejam humanos e aprendam a respeitar as pessoas como querem ser respeitados .Ninguém é melhor que ninguém.

    ResponderExcluir
  21. Galera começem a estudar para as provas e parem de ficar falando bobagem...o cara ta pagando...não era esse o problema?Então,pra que continuar arrumando mais?Chega!Basta!Ta doido ,tem gente que gosta de sofrer mesmo...quem quiser sair fora que saia...mas para de ficar reclamando...puts...Vamos estudar...Paulo vc foi e está sendo fundamental em nossas vidas...Além de professor,pai,irmão,amigo vc é sem demagogia ser humano...Nós o amamos...valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Primeiro, não estavamos tendo aula, estão proibidas as aulas durante as provas para o curso de medicina , isso foi decidido pelo MEC. Estavamos em provas e não lembro de ninguém do curso de vcs dialogar conosco para que houvesse apoio ao movimento de vcs, só lembro da violência com que vcs trataram do assunto.
    Vcs desviaram o real objetivo da manifestação, fez da mesma uma guerra entre cursos e continuam nos ofendendo.
    Será que o problema de vcs é realmente a falta de aula? rs...

    ResponderExcluir
  23. Não adianta tentar induzir ninguém...temos personalidade própria...quem fez isso que vc está dizendo vai ou já está pagando por isso...o que a gente planta a gente colhe...isso é certo...tamos juntos...independente do curso...e na torcida pra esses cheques caiam na conta...a falta de aula é problema de todos nós..

    ResponderExcluir
  24. nos começamos a violencia neah? a tah. certissiiimo vc!!!

    ResponderExcluir
  25. Agora, Medicina querer dar "o troco" é ser burro igual a alguns idiotas que agiram de violência e com atos animalescos.

    Quando melhora pra um lado, nego já quer avacalhar e piorar tudo.

    ResponderExcluir
  26. quero saber se os professores de medicina veterinaria e odonto receberam, pois fomos nos que primeiraente fizemos a greve, naoq uero saber de professor de medicina, pois eles estavam querendo brecar nossa greve.
    por favor, nos mocunique que curso recebeu, pois acho um absurdo dois cursos entrarem em greve a mais de um mes e primeriamete receber medicina humana. 40% dos professores de medicina humana receberam, mas 99,9% estavam cantra nosssa greve. POR FAVOR, NOS COMUNIQUE SE MEDICINA VETERINARIA E ODONTOLOGIA RECEBEU.

    ResponderExcluir
  27. Agora, Medicina querer dar "o troco" é ser burro igual a alguns idiotas que agiram de violência e com atos animalescos.

    Quando melhora pra um lado, nego já quer avacalhar e piorar tudo.

    COM CTZ! ISSO JÁ É GENERALIZAR E NUM QUERER Q AS COISAS MELHOREM NUNCA! SÓ VAI PIORAR TD

    ResponderExcluir
  28. Galera o negócio é brigar,cair na porrada..vamos provar que nós mandamos....Nossa isso que é ser hipócrita!!!!!só tem macho na parada...toma vergonha e´vão estudar,as provas irão ser uma atrás da outra...bate,xinga e na hora de fazer prova tira nota baixa...tem que rir mesmo....

    ResponderExcluir
  29. os outros curso sao cambada de idiotas, ignorantes...vieram da roça, soh pode!!!!

    obviu que: ou começam TODOS os curso juntos ou ninguem começa...se nós não podiamos ter aulas, vcs tmb não terao...

    serao 300 invadindo as salas de vcs podem ter certeza.... (3)

    vcs falam que o nosso curso quase fechou e é verdade...mas e o de vcs??qual foi a nota do ENADE mesmo? nota cinco?? axo que nao..foi tres....escaparam por um fio...isso no ultimo enade pq no penultimo vcs ficaram com nota dois..pena que o mec nao fazia esse tipo de vistoria, pq se não o CURSO DE ODONTO tava ferrado..entao antes de falarem asneiras vao enxergar o próprio rabo de vcs....

    ResponderExcluir
  30. Que isso? só palavras de baixo calão...Enade,é seguindo sua lógia pode até ser...mas...pelo menos o nosso curso é aprovado né...

    ResponderExcluir
  31. quem iludiu vc??? o nosso curso acabou de ser aprovado procure se informar Sr. Dr. Dentista

    ResponderExcluir
  32. conta outra...depois vou te contar uma do português..ah tem uma de loira tbm que é mais engraçada...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Pois é, a nossa nota pode ter sido tres(c), mas a de medicina foi quatro(D), e uma coisinha a mais, se sentirmos uma dorzinha não vamos correndo para o médico, mas em compensação se vcs sentirem uma dorzinha de dente vão correndo para o dentista, e melhor, quando se metem em brigas e quebram os dentinhos pra ver se ficam de boca fechada, pra onde vcs vão mesmo??? Ah, lembrei! Para o DENTISTA! rs

    ResponderExcluir
  34. é triste mesmo...com esse tipinho de academico passando nos vestibulares da unig...é por essas e por outras que essa faculdade nao vai pra frente...alias se nao fosse o curso de medicina, a unig teria fechado as portas há alguns anos...nem a grevizinha de vcs surtiu efeito enquanto não nos atacaram...pra vc ver...rsrsr...

    ResponderExcluir
  35. Gostei!Deixa eles brigarem...ah,e se nessa briga quebrar algum dente,vai la na clinica do campu v,a gente conserta ...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkk....conta outra...depois vou te contar uma do portugues...ah tem uma de loira tmb que é mais engraçada...kkkkkkkkkkkk

    vc sente uma dorzinha de barriga jah vai correndo procurar quem? um medico...rsrsr...olha se for um dentista da unig melhor ficar em casa...srsrsrs...pq alem da dor de dente teremos dor de cabeça...rsrsrs...e otra...há muito tempo que nao se usa mais letras pra avaliar o curso...nem isso vc sabe?? vá se informar primeiro pra depois vir discutir comigo...flw...ate mais ver...

    ResponderExcluir
  37. OLHA GENTE

    COM CERTEZA FILHINHOS DE PAPAIZINHU DESOCUPADOS

    PAREN DE DE UZAR O BLOG , PARA APOLOGIA A VIOLENCIA.

    VCS ACHAM ,PQ PAGAM UM MERRECA A MAIS SÃO MAIS IMPORTANTES.

    VAMOS USAR ESTE ESPAÇO PARA INFORMAÇÃO.

    SEUS IDOTAS DESOCUPADOS

    ResponderExcluir
  38. Moçada que discrusão desnecessaria..
    para com essa bobeira ai..

    ResponderExcluir
  39. Gente olha só, esse blog está aqui como uma forma de estarmos informados sobre o que se passa na Universidade, é o futuro de todos nós que está em jogo, vamos parar de palhaçada, porque aqui é o único lugar pelo qual teremos noticias... Vamos cooperar, por favor respeitem o qe é de todos, que ajudará a todos nós, não tem o curso bom e o ruim não, estamos todos na mesma, cada profissão merece seu respeito, se so existisse uma ou a medicina ou odonto o que seriam dos outros!!!

    ResponderExcluir
  40. idiota eh vc babaca...n pago um centavo nessa faculdade... ninguem axa que é melhor do ninguem...apenas queremos mostra IGUALDADE...ou TODOS voltamos a ter aulas JUNTOS ou ninguém vai ter.... te liga muleke

    ResponderExcluir
  41. COM CERTEZAA...... OU VOLTA TODOS OS CURSOS JUNTOS OU NINGUEM VAI TER AULA... QUEM DIZZ SÃO ALUNOS DA MEDICINA.. VC FIZERAM BADERNA NAS NOSSAS SALAS.. NÃO QUERIA EXPERIMENTAR A FORÇA DA MEDICINA.. NÓS SUSTENTAMOS ESTE CAMPUS SE LIGAM !! ODONTOO POBRES COITADOS!!!

    ResponderExcluir
  42. O prof Luiz Fernandes confirmou que já foi pago.

    ResponderExcluir
  43. concordo com vc...a questao é que esses filhinhos de papais, playboyzinhos axam q podem tudo...e não é por ai nao... vem ofendendo a gente??? vao se enxergar.... pow...

    ResponderExcluir
  44. pelo que eu sei o curdo de medicina é F .mto fudido kkkkkkkkkkkk,pelo menos o melhor curso da faculdade é odonto,procure se informar pra vc ver . . rsrs quando vc tiver fazendo medicina numa faculdade melhor ,vc vem discutir . . pq pelo menos odonto é um dos melhores cursos e TODOS sabem disso . . talves sejam por isso a raiva de vcs kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. CAMBADA DE INVEJOSOS...O SONHO DELES É TER AULA NO BLOCO B..mas pra isso vao ter q ralar muito...hehehehe

    ResponderExcluir
  46. odonto é o melhor curso??? kkkkkkkkkkk
    PIADAAAAAAAAAA....
    cara me desculpa mas vc tah melhor que Ary Toledo...rsrsr
    se tem um melhor curso nessa unig falida é o curso de pedagogia que tirou nota máxima ( cinco )...o de vcs pode ser o pior ai concordo com vc.... alem de tudo não sabe o que diz....heaiheiuaheaiheia

    ResponderExcluir
  47. Gente vamos cooperar, respeitem o blog por favor... isso aqui é coisa seria, não é lugar pra rivalidade não

    ResponderExcluir
  48. bom, cansei...nao vou ficar perdendo meu precioso tempo com esse pessoal de subcurso...quero apenas saber se as aulas retornarão realmente amanha??

    ResponderExcluir
  49. Chega de bobeira...de zuação..não é pq somos da odonto que vamos tirar o corpo fora...concordo com a medicina..se não pagar todos os cursos,a greve continua...mas sem violência...trabalhamos para ajudar na saúde do próximo,não para denegrir nossa imagem como profissional...medicina e odonto e demais cursos,estamos juntos,podem ter certeza...

    ResponderExcluir
  50. Todos os curso devem mesmo agradecer os nossos academicos de medicina, pq se eles nao comprassem a vaga ,( nao sou eu quem estou dizendo são os jornais), a unig nao era pivor de varios escandalos na qual ela esta envolvido! Medicina e muito bom o problema e alguns alunos q estao nela, volto a firmar alguns alunos , pq tem muita gente boa e inteligente mas tem muito animal com ideias estupidas provem q vcs sao inteligentes e q o dinheiro da vaga sua veleu a pena usa a cabeça pra gente (todos os curso) fazermos a universidade volta , aqui ta todo mundo em um barco furado!

    ResponderExcluir
  51. galera para de serem hipocritas... a greve so apareceu para a unig depois que a medicina entrou.. se não fosse vcs arrumarem aquela bagunça.. rasgando provas da medicina vcs ainda estavam em greve e sem ao menos ter interesse da direçao para este pagamento.. agora estamos no mesmo barco não seja impecis ( Odonto e Vet) pois a luta de de todos os curso não so de vcs.. estamos ai com vcs .. vamos até o fim....JUNTOSS

    ResponderExcluir
  52. AEWWWWWWWWWWWWWWW....ALGUEM SENSATO FALOU AI...
    ISSO MESMO...TEMOS Q TER UNIÃO NESSA HORA....OU TODOS VOLTAM JUNTOS OU NADA FEITO....

    APOIADOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  53. Bloco B naum é pra qualquer um, só Medicina e Famácia... hauhuahuahua

    ResponderExcluir
  54. meu filho concordo com vc...houve compras de vaga, segundo os jornais...i??? eu sou bolsista, nao pago um centavo, portanto nao venha falar sobre compras e etc... e otra..o q sustenta esse campus é a medicina, tanto que foi só fiarmos um ano sem turma nova de medicina que o campus veio a ter problemas financeiros...vcs pagando míseros 600 reais não pagam nem a metade dos salarios de um professor...me desculpa mas é a realidade...rsrsr

    ResponderExcluir
  55. Mais a faculdade é considerada melhor pelo curso de odontologia ,disso eu tenho certeza !!!!
    Não pela nota do enade mais sim pela clinica que temos ,pelo nosso cordenador e etc . . procura saber vaai . .
    E sonho de estudar em bloco b ?? ai vc ta doida ne ? andar mais praq ? kkkkkkkkkk

    Se eu tenho ar condicionado dentro da clinica o dia todo ? kkk
    aiaiaia
    essa ai eu ri viu

    ResponderExcluir
  56. TODOS JUNTO ATÉ O FIMM.. ENTRAMOS NESSAS PARA MELHOR DE NÓS MESMO!!! VAMOS JUNTAR A FORÇA CONTRA A UNIG NÃO CONTRA NÓS MESMOS..!!!

    ResponderExcluir
  57. Não se preocupem não... Bloco B de BURRO e Bloco A de analfabetos... Vamos para a Redentor , lá sim é faculdade.

    ResponderExcluir
  58. Grande coisa pega o Bloco B e leva ele para sua casa ....

    ResponderExcluir
  59. IISO AEW...se nota nao importa pq tao alfinetando o curso de medicina que ficou com nota dois no enade???
    se a odonto da unig é a melhor pq tem uma clinica, entao o curso de medicina é o melhor pq temos um hospital que é referncia nacional em cardiologia, neurocirurgia e cirurgia bariatrica....

    afff
    NADA A VER O Q VC FALOU SR. DENTISTA

    ResponderExcluir
  60. Que eu saiba eu pago 1126,00 reais . . não é quase nada mais ahuahusahs pago tbm meus materiais . . eu tenho absolutamente certeza que nao estudo correndo atrás de descontos . . pelo q parece vc sim ne !!!!

    ResponderExcluir
  61. o bolsista, agente ficou sem compra vaga 1 anosne!!! e volto a firmar , tem muita gente inteligente na unig, e vc nao e uma delas!pq ta querendo defende uma coisa q aimprensa divulgou! graças a idiotas como vc so q com mais dinheiro!Invez de brigarmos
    vamos nos unir!
    EU QUERO AULA!! E APOSTO Q VC TBM! entao parem de brigar e juntem força!

    ResponderExcluir
  62. Bom atrapalhando a briguinha de vocês... Alguém sabe dizer se tera aulas???

    ResponderExcluir
  63. bloco B pq eh o sonho de vcs do subcurso fazer medicina...
    aff...ainda tem q explicar...

    ResponderExcluir
  64. Olha tenho certeza q nao somos "FILHINHOS DE PAPAIZINHU DESOCUPADOS" temos sim consciência do q ta se passando e que estamos querendo o melhor, nao so pra nos futuros médicos, como para os outros profissionais e q violencia nao leva a nada. Se nossas aulas continuaram ninguem tinha o direito de usar de violencia para paralisar um unico curso.
    Deste jeito vcs mesmo nos colocaram como melhores, essa nao era nossa ideia. Sub curso ou nao, ganharemos sim mais que vcs. Quer queiram quer nao
    Encarem a medicina se aguentarem

    ResponderExcluir
  65. Redentor??? nossa estamos falando de ensino de nivel superior não de mobral!!

    ResponderExcluir
  66. Boa noite a todos.
    Eu não sou aluno, portanto não sei exatamente o que se passa nas entrelinhas desse enlace.

    O que ocorre é que se não houver cooperação e manifestação dos responsáveis, esse periodo todo sem aulas, e por ventura, encerramento das atividades da unig, ocorrerá prejuízo em massa. Tanto para os alunos quanto para os professores. E os alunos que terminariam esse ano? como ficarão? e as dívidas serão mesmo pagas?
    os alunos terão que novamente se adequar a uma nova universidade. Não estou de forma alguma desmerecendo os alunos dos períodos iniciantes, mas os que estão em fase final de curso serão os mais prejudicados. E se nenhuma atitude for tomada, esses terão sérios problemas. Maiores do que ja estão tendo até agora.

    Fica aqui o meu cometário sobre a atual situação.

    ResponderExcluir
  67. hehehe...o idiota ficou recalcado pq eu sou inteligente e consegui uma vaga 100%...hiaheaiehaioehaeiuha

    vc que deve ser o fodao...faz unig porque nao teve capacidade de passar em nenhuma otra q pq sobram vagas pra odonto...heiaheiuahei
    e eu q sou o burro??va se enxergar meu filho.... nao corro atras de bolsa nao meu filho, isso aki se chama competencia/capacidade coisa q vc n foi capaz de ter...sao tao bons e tao espertos que nem uma reinvidicação conseguem fazer direito...alias a imprensa so veio qdo soube que iam invadir, humilhar e ofender os academicos de medicina e seus professores...vcs sao uma cambada de arruaçeiros e nao estudantes...

    ResponderExcluir
  68. E pelo que sei o Hospital não é da Unig.

    ResponderExcluir
  69. Ser medico nao te faz um profissional bem sucedido, ser dentista nao faz ngm bem sucedido ! Odonto e medicina sao cursos< quem vai decidir se algo e sub ou sob, e oq vc faz na sua vida, se conselho fosse bom nao se dava , vendia! mas ai vai um pra todos! Preocupesse em ser bom no q vc faz! vc pagar medicina nao vai te fazer um bom medico ou um bom dentista! estudem e façam sua parte antes q vc se tornem sub medicos e sub dentistas da sociedade! pq e isso q todos la foram
    pensam da unig! vamos fazer nossa parte e mudar nossa imagem para a populaçao!

    ResponderExcluir
  70. bom, cansei...nao vou ficar perdendo meu precioso tempo com esse pessoal de subcurso...quero apenas saber se as aulas retornarão realmente amanha??


    --------------------RESPOSTA------------


    com certeza esse que falou é bolsista falidoo, ta vendendo o almoço par comprar a janta...kkkkkkkkkkk!!


    E outra gente dxa de ser atoa vcs...
    A UNIG é a pior faculdade do brasil, e vcs ficam brigando aachando que medicina ou odonto é boa...a cala boca vcs!!!pqp que faculdade particular no mundo entra em greve??? a unigg!!!


    pois é todos nós fazemos faculll na pior do brasill...concordemmm com isso!!!kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  71. rsrssr alquem disse que o hospital e da unig... se liga idiota.. não tem argumento cala a boca e vai dormir..

    ResponderExcluir
  72. pode nao ser da unig mas é conveniado...e é esse hospital que utilizamos para nossas praticas diarias...alias, todos os médicos formados na unig estao trabalhando e os dentistas daki?? pelo que consta há uma grande parcela desempregada e outros que estao tentando entrar pra medicina...afff... alias da ultima turma de medicina da unig 75% dos medicos passou direto pra residencias...o q vc me diz??que o ensino é ruim aki?? ou que eles compraram uma vaga na residencia??? faz-me o favor...vao estudar e se informar primeiro...affff

    ResponderExcluir
  73. NINGUEM FALOU Q O HOSPITA EH DA UNIG...IDIOTA É VC E CALA A BOCA VC...NÃO SABE LER SEU ANALFABETO??????claro se soubesse não estaria na pior...

    ResponderExcluir
  74. bloco b de baixaria..pessoas vazias...precisam esculachar os outros pra chegar aonde quer..pagam qualquer preço pra isso...aproveita a greve e vão ao cardiologista pra ver se tem coração dentro de vcs...se não tiver compra um...dinheiro pra isso vcs tem né...mas são vazios...

    ResponderExcluir
  75. quem n tem coraçao sao vcs...ninguem ta esculachando curso algum...se vc não estiver com PREGUIÇA suba um poko a pagina e vai ler quem começou a dismoralizar quem...se foi medicina quem começou ou odonto começou a falar que somos isso ou akilo...axo q nao estamos aki pra julgar ninguem...estamos aki pra reinvidicar nossos direitos...pena que vcs nao sabem fazer nada sem nos ofender...cada um com sua profissão, se estamos na melhor ou na pior isso agora nao importa...só temos q nos unir e lutar pra terminar esse periodo e ponto...xega de onfender uns aos outros...somos todos farinha do mesmo saco...adoro o pessoal da odonto e da medicina, nao podemos subestimar ninguem...todos somos capazes...parem com isso...flw...

    ResponderExcluir
  76. medicina e top mesmo o cara sai especialista em fazer anamnese!eu queria ser igual eles utilizar o Hostpital pra aprende a fazer anamnese! cabe lembrar q vcs fazem anamnese de trio ne! santa competencia! ja aprenderam a receitar dipirona?

    ResponderExcluir
  77. o que adianta dinheiro sem cérebroo???kkkk

    ResponderExcluir
  78. com certeza o que vc tem é virosee...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. Vocês perderam a noção do sentido desse blog...

    ResponderExcluir
  80. heihaiuehaiueha....otra piada...vc é filho do Ary Toledo????

    se aprendemos a fazer anamnese ou diabo a quatro num hospital referencia isso nao cabe a voce julgar... vai fazer abturação na clinica do campus....rsrsrsrsrsrs
    qto a fazermos anamnese de trio, vc anda muito mal informado meu camarada...em qqer hospital o mec recomenda no máximo tres academicos por paciente...vc eh um idiota em falar isso...nada a ve...heiahiuehauiheuaiheia
    se aprendemos a receitar dipirona ou nao, tmb é problema nosso, vc esta com inveja pq nem isso pode prescrever???srsrsrs

    ResponderExcluir
  81. estupidezzzz completaaaaaaaaaa....
    para de ficarr falandoo bostaaaaa akiiii....
    cresçammmmmmmm...
    parem de falar do curso de medicinaaa...
    vcs naum sabem nem o q acontece e fikam aki falando asneirassssssss...
    num tou falando porra nenhuma do curso de vcs akiii...
    pra variarrrrr,... vcs brigaram tanto por causa dessa grevee... foram na sala de um periodo aiii e agora ao invês de vcs estarem estudando pq aas aulas estao voltandoo vcs estao aki enchendo o sacoo...
    ta ai a diferençaa e vcs num sabemm.....
    a medicina tah estudandoooo...
    façam o msmoooooo..

    ResponderExcluir
  82. entao pessoal...alguem tem noticias se as aulas começarão esta semana????????

    ResponderExcluir
  83. gente pelo amor de DEUS vamos parar com essa situação, isso não vai nos levar nada.

    noticia fresca. twitter do Paulo Roberto.

    Vamos usar esse canal para nos informamos, vamos parar com essa selvageria.



    A UNIG não pagou a todos, portanto a greve continua, por essa eles não esperavam, solidariedade entre os professores.
    16 minutes ago via web

    paulorobertopg
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  84. MAIS UMA SEMANA SEM AULAS.

    OUVIRAM

    ResponderExcluir
  85. o meu querido primeiro aprende a escrever
    obturação,e depois obturação é em caso de um canal, axo que vc quis dizer uma restauração , e isso sabemos fazer perfeitamente, e outra pra sua informação podemos prescrever dipirona sim,e garanto que uma academico de odontologia teve essa oportunidade de prescrever um farmaco a um paciente primeiro do que vcs estudantes de medicina, afinal a nossa temos mais pratica do que vcs, axo q não tem como sentirmos inveja de um medico neh..

    ResponderExcluir
  86. A UNIG não pagou a todos, portanto a greve continua, por essa eles não esperavam, solidariedade entre os professores.
    25 minutes ago via web

    paulorobertopg
    Paulo Roberto

    ESTA NO TWITTER AO LADO

    OLHEM LA

    ResponderExcluir
  87. paulorobertopg

    A UNIG não pagou a todos, portanto a greve continua, por essa eles não esperavam, solidariedade entre os professores.
    30 minutes ago via web

    ResponderExcluir
  88. faço medicina e quero deixar aki registrado a minha admiraçao pelos professores e que fiz paarte dessa luta com muito orgulhooo... e que torço para que as coisas melhorem para os alunos e os professoress.. quanto aos administradores e donos da unig.. cara vcs podiam tomar vergonha na cara de vcs, imagino como q vcs dormem a noiteee? é muita friezaaa..... eu se fosse vcs tbb esconderia quem souu.. afinal é uma vergonhaaa.. continuem anonimos seus ......, parem de pensar só no dinheiro e invistam na educaçaooo... puta que pariuuu...quero q vcs saibam q essa faculdade só vai pra frente por causa dos professores e dos alunos.. pq eles priorizam a educaçaoo.. e naumm o dim dimmm.. tao triste pq perderam o dim dim do mês de março taooo?
    paguem os professoresss....
    isso se chama honestidadee...

    ResponderExcluir
  89. que fiz paarte dessa luta com muito orgulhooo... e que torço para que as coisas melhorem para os alunos e os professoress.. ---------------------------------------------------------------------------

    Esse aii é o revolucionário, que quer mudar o mundooo...kkkkkkkkkkkk...faz me rirr

    ResponderExcluir
  90. que povo baixo meu Deus , e um pior do que o Outro ! com essa discussao que curso e melhor e estao todos se fudendo do mesmo jeito, Veterinaria, Odonto, medicina.. tudo na mesma furada e voces aqui com essa palahcada de uns querendo ser melhores que os outros. VOCES NAO ESTAO EM COLEGIO , tem que ter maturudade e isso que estou vendo que poucos que comentaram aqui tem ! Do mesmo jeio que o curso de Mdeicna tem valor os outros tambem TEM , voces nao sao melhores que ninguem porque paguam mais, e se nao existisse o curso de voce a UNIG seria a mesma coisa, Voces NAO sustentam o campus sozinho, tem tantas faculdades por ai que nao te o curso de MEDICINA e sao bem melhores que a UNIG, ! Me polpe voces e parem com essa palhacada que isso nao leva ninguem a lugar nenhum, Paulo Roberto deve estar assustados com o tipo de aluno que a instituicao tem, Nehum curos e melhor que o outro! o que vale e os profissionais que seremos no futuro !

    ResponderExcluir
  91. LEIAM ISSO E RESPEITEM O BLOG

    PARA QUE FOI CRIADO ESSE ESPAÇO?
    O blog Dever Cumprido é fruto do desejo, da busca de uma comunicação rápida e interativa, livre mais com o devido respeito. E isso está de certa forma sendo prejudicado, por comentários inconvenientes, indesejáveis e desrespeitosos que não posso de forma alguma permiti-los.
    Nós poderíamos criar mecanismo de só se publicar o que passar pelo nosso crivo, porém, cremos que isso retardaria a liberação dos comentários o que não é o que desejamos como disse a interatividade tem que ser rápida, e não podemos ficar o dia todo na frente do computador isso não funcionaria.
    Portanto companheiros sou obrigado a deletar esses comentários inconvenientes e deixar claro para todos os nossos leitores, A BRONCA É LIVRE, MAIS O RESPEITO VEM ANTES, esse espaço jamais conviverá com ofensas pessoais.

    ResponderExcluir
  92. CAMBADA DE INVEJOSOS...O SONHO DELES É TER AULA NO BLOCO B..mas pra isso vao ter q ralar muito...hehehehe

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ SE FOR NO BLOCO B DE OUTRA FACULADE KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir