Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aos professores da UNIG Campus V: - Receita para ganhar 39 milhões na MEGA SENA, na próxima quarta feira.


A nossa colega futuróloga, aquela que fez a previsão de que a Universidade só pagará no máximo 3 salários nesse semestre,está tendo suas previsões confirmadas. O calendário da UNIG está batendo direitinho com a previsão dela. Lembram-se da postagem que fizemos aqui no blog no dia 10/03/2010 cujo titulo era: “Professora da UNIG faz exercício de futurologia.”.

Volto a confirmar ou damos conseqüência ao palavrório impactante do Sr. Antonio José que diz “Salário não se discute, se pagaou ao exercício futurólogo da companheira. Afinal a companheira está acertando tudo.

Se a segunda opção, a turma que tava na assembléia do dia 09/03 lá no Bedim, sabe quem é a futuróloga, vamos pedi-la pra marcar um bolão da MEGA SENA, até a próxima quarta feira.

Bem pessoal brincadeira a parte, vamos para o que é sério. O comportamento dos velhos novos donos da UNIG está pior do que as opiniões mais pessimistas esperavam. E nós professores temos que ter uma posição, ficar como esta definitivamente não dá. Eu convido a vocês para darem um “banana” para a repressão de alguns de nossos coordenadores, vamos levantar o “topete” vamos reagir.

Estão dizendo que o Sr. Antonio José, estará em Itaperuna na próxima quarta feira, dia 07/04, para mais uma reunião com os professores, nada de desanimo, vamos todos para essa reunião, mesmo quem não trabalhe na quarta no Campus V, faça um esforço para vir, e depois da reunião com ele iremos todos para o Salão de Evento, do prédio do SINPRO NNF, para fazermos uma avaliação do que foi dito e o que faremos na eventualidade de não cumprimento. Portanto vamos limpar nossas agendas e deixarmos a quarta livre para discutirmos a muita grana presa nas mãos da UNIG.

Agora professor da UNIG, a decisão é sua.

ET: Para a galera de medicina, o MEC até hoje não se pronunciou, sobre o relatório de sua visita em 18 e 19/03. Pelo visto nova turma no primeiro semestre de 2010, não terá. E todos nós perdemos.  Lamentável!

3 comentários:

  1. Paulo, gostaria de saber exatamente os números da prévia para pré-candidato ao senado no nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Noticia Boa e Ruim para a UNIG.

    O MEC autorizou o Campus itaperuna voltar com o ingresso de novos alunos limitando em 60 AO ANO até que cumpra TODAS AS MEDIDAS(ANTES ERA 200).

    E o campus de Nova Iguaçu foi punido e foi suspenso qualquer ingresso de novos alunos..

    ResponderExcluir
  3. Volta com 60 vagas e retira 200!!!!

    Onde essa NOVA, VELHA E SEMPRE UNIG VAI PARAR?

    E OS SÁLARIOS DOS PROFESSORES? FORAM PAGOS?

    ResponderExcluir