Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Queremos eleições LIMPAS!

Após o episódio da bolinha de papel (ver aqui) que jogaram em Serra, em que jornais do mundo todo mostraram a farsa do candidato tucano (que fez até TOMOGRAFIA para simular estar ferido), em que vimos também a capacidade da Rede Globo de coonestar FRAUDES que favoreçam Serra...
...após isso, passamos a ter uma forte suspeita: Serra e o PSDB poderão armar um ATENTADO ou um confronto com "petistas" (pessoas pagas para vestir camisas do PT e simularem um confronto) durante a passeata organizada pelo PSDB dia 29 - a dois dias das eleições.
Pense bem: o governo do PT tem 80% de aprovação. O presidente Lula tem 82% de aprovação pessoal. Todas as pesquisas indicam crescimento de Dilma e queda do candidato do PSDB.

Assim, do que Serra precisa? De
CAOS: imagens de pessoas ensanguentadas, de explosão, igrejas pegando fogo, algo do tipo. De resto, a Globo e os jornais que apoiam Serra tratam de instaurar o PÂNICO na população e colocar a culpa no PT e na Dilma.
Dia 29 já não haverá mais horário eleitoral. Portanto, não haverá como a campanha de Dilma se defender. Aí o Jornal Nacional poderá deitar e rolar, e fazer como fez em 1989, quando manipulou suas reportagens para eleger Collor de Mello.
Lembrem-se: estão em jogo os 8 TRILHÕES do Pré-Sal. Portanto, não é apenas Serra que tem interesse nestas eleições, mas todos os países ricos. O Brasil está cheio de agentes da CIA, que podem muito bem ajudar a forjar um "ataque petista" durante a passeata de Serra.
Durante o primeiro turno, o jornalista Paulo Henrique Amorim denunciou uma farsa em que a mídia serrista iria dizer à população que o PCC apoiava o governo Lula e a candidatura Dilma. Graças à mobilização da internet, através de emails, blogs e orkuts, a farsa foi desmontada antes que tentassem divulgá-la.
Assim, esta é a única arma que temos contra a manipulação das Globos da vida: repassar os emails e usar a internet para neutralizar as manipulações da imprensa.
Portanto, não se omita! Deve vencer as eleições no Brasil aquele ou aquela que tiver o melhor projeto de país; e não o candidato que, como um Dick Vigarista, fica armando golpes junto à imprensa para fraudar as eleições.
REPASSE esta informação! Cada um precisa fazer sua parte!
Queremos eleições LIMPAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário