Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ARMAÇÃO A AVISTA

Pessoas um número x de camisas que foi mandada ser feita com a simbolo do PT, a estrelinha, estarão  na passeata que FHC promoverá no dia 29/10 e irão promover badernaço sem igual e que terá grande mídia, com estas camisas sempre aparecendo. Esse é um golpe muito manjado, mas que pega nas camadas pouco informadas.
Segundo a filósofa Marilena Chaui, essas cenas seriam usadas sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil. "Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado", disse a filósofa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.
Disse também Chauí: "A campanha tucana passou do deboche para a obscenidade e recrutou o que há de mais reacionário, tanto na direita quanto nas religiões."
Esse blogueiro crer que por mais que eles armem a credibilidade dessa gente já foi para o ralo. Porém nós os progressista não podemos esmorecer na reta final. Todo o esforço na eleição de Dilma no próximo domingo dia 31/10
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário