Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Imprensa internacional denuncia campanha da imprensa brasileira contra Lula.



O jornal Francês Courrier, em sua publicação de hoje, com o título "Une presse très remontée contre Lula" denuncia a má fé da imprensa brasileira.A reportagem diz: "Na reta final da campanha, as más relações entre os principais jornais e o governo..... Esse fenômeno já ocorreu durante a reeleição de Lula em 2006...

Quatro famílias controle acionário da grande mídia: Marinho, proprietário do jornal O Globo do Rio e da toda-poderosa TV Globo, a Mesquita O Estado de São Paulo, os Frias, Folha de São Paulo e Civita, Editora Abril, editora das principais Veja semanal. Estas grandes famílias nunca concordaram com a eleição de Lula, que para eles o presidente é mal educado, veio de um estado pobre e dos sindicatos. Acessando este link aqui você que fala Frances poderá ler a matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário