Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

domingo, 17 de outubro de 2010

O CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL E ESTADUAL E OS EFEITOS EM ITAPERUNA.

Se porventura, Dilma for eleita presidente em 31/11, é tido como certa a indicação do senador Francisco Dorneles(PP) para um dos ministérios, conseqüentemente o ex-prefeito Pericles Olivier de Paula assume a cadeira no senado. A coisa é tão séria que o Dr. Pericles já esta até articulando a composição de seu gabinete no senado e tem-se como certo a ida para Brasília de Jair Bitencurt e e de Ereci Rosa.
Ainda ser Dilma for eleita, especulasse que Lindiberg Farias, assuma um ministério ou uma secretaria no governo do estado, isso tem tudo à ver com seu projeto de disputar o governo do estado em 2014. Se confirmada uma dessas indicações do Lindinho quem assume a vaga no senado é o industrial de Planificação Ouney Botelho(PDT) de Nova Friburgo, isso fortalece o interior do estado e Itaperuna ganha porque há uma articulação de Ouney com a ex- candidata a deputada estadual Nelma Lemos para fortalecimento do PDT local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário