Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PAGAMENTOS UNIG

        A UNIG pagou ontem o que faltava da folha de  pagamento do mês de setembro, era apenas 50% do curso de Medicina, por causa da greve bancária e dos feriados (na semana passada os alunos não compareceram as aulas - a arrecadação foi baixa) os cheques demoraram mais que normal para serem compensados - esse motivo justificou o atraso no pagamento da folha que deveria ser paga até dia 18/10/2010 (10º dia útil - segundo a juíza sábado não seria dia útil - apesar da CLT não excluir), mas ontem dia 19/10/2010 terça feira o restante do curso de medicina foi pago.
      Informamos também que a UNIG reverteu 100% dos valores arrecadados para pagamento dos salários e não apenas os 50% estabelecido pela justiça.
     Cabe aqui do espaço ressaltarmos que o acordo judicial firmado com SINPRO NNF e a nossa greve valeu a pena, e como valeu. A categoria está de PARABÉNS.

2 comentários:

  1. Realmente valeu a pena... Nós alunos sentimos a diferença, acho que agora temos uma Universidade mais comprometida com a Educação.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Na Unig de Nova Iguaçu não foram pagos os meses de novembro e dezembro de 2009 além das férias e décimo terceiro salário. Em 2010 não pagaram os meses de maio, junho, julho e agosto. A nova gestão pagou setembro (atrasado). Como ficarão os meses que estão devendo? Ninguém fala ou faz nada ....

    ResponderExcluir