Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PROFESSORES DE ODONTOLOGIA PARARAM HOJE DIA 12/04/2010

     Numa atitude de consciência, os professores de odontologia da UNIG CAMPUS V – Itaperua pararam suas atividades hoje, ninguém, apareceu no CAMPUS para dar aulas e nem se quer para aplicarem as provas.
     Os únicos responsáveis por essa posição são os novos donos da UNIG, que desde outubro de 2009 até hoje só pagaram um salário aos professores. Parabéns aos professores de odonto.

4 comentários:

  1. Os professores de odontologia estão de parabéns. É isso aí, pena que nem todos os professores da Unig tenham a mesma coragem.Espero ver o sindicato apoiando esses professores que tomaram tão digna atitude.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que o Ministério Público de Itaperuna assista tudo de braços cruzados. Inúmeros cidadãos de bem tem sido lesados a tempo com essa situação, desde pais(porque pagam inocentemente), professores que não recebem e alunos, que são os mais prejudicados, visto que, o ensino a muito tem perdido em qualidade. Ainda essa semana, nós alunos faremos uma caminhada até o Ministério Público em favor de nossos professores, pois entendemos que já é caso de interdição judicial, já que tem afetado o bem comum. O curso de odontologia, com excessão das professoras Ana Lee e Emanuele, é excelente, e tem um corpo docente para colocar o curso dentre os melhores do país, acreditem... Nossos professores receberão, ainda que tivermos que pagar nossas mensalidades lá no fórum. Obrigado Paulo, por lutar por todos nós, inclusive pelos professores, supra citados, que além de não valerem a pena, são covardes e manipulam os alunos a se voltarem contra a UNIG, e humilham aqueles que não se permitem manipular. Todos sabem que o problema se arrasta a tempo e não temos culpa. O que temos com isso afinal? Nossa obrigação é pagar, e isso temos feito. Nossa esperança é a justiça, e vamos até ela se for preciso. Se bem que ultimamente no Brasil, a justiça é forte com os fracos e fraca com os fortes...Desculpe o desabafo. Abraço a todos que amam o que é CERTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que já passou da hora dos alunos entrarem na história e lutarem tb...
    precisamos de um Orgão que nos reuna, merecemos melhorias...
    Vamos nos unir...

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha...Os alunos pagam em dia suas mensalidades,senão pagar no dia certo,tem um aumento absurdo...E esses dias que estão em greve,a gente ta pagando mesmo assim..Não está tendo aula,mas o dinheiro ta la...Vergonha,vergonha...Tantos pais de alunos que trabalham e com muita dificuladade pagam a faculdade pra isso...É lamentável...Vamos ver no que vai dar...Mas atenção,não esqueçam de pagar no dia certo ,senão ja viu né...

    ResponderExcluir