Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESTAMOS HOJE NO TERCEIRO DIA DE PARALISAÇÃO NA UNIG DE ITAPERUNA


ESTIVE PELA MANHÃ NO CAMPUS, TUDO PARADO, NÃO HÁ INFORMAÇÃO DE NADICA DE NADA.
A NOTA OFICIAL QUE SERIA PÚBLICADA HOJE ATÉ O PRESENTE MOMENTO 13h:30min TAMBEM NADA, ESSA APARENTE CALMARIA NOS PREOCUPA MUITO, O Dr. EUGENIO CARLOS LIGOU PARA A COORDENAÇÃO DE MEDICINA E PEDIU QUE AVISASE AOS PROFESSORES QUE AS AULAS ESTÃO SUSPENSAS ATÉ SEXTA FEIRA. ISSO SIGNIFICA QUE NOSSA GREVA VAI ENTRAR NA PROXIMA SEMANA, E QUE OS GESTORES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A ARRECADAÇÃO, QUE EM TESE COMEÇARIA NA PROXIMA SEMANA. VAI ENTENDER A CABEÇA DESSA GENTE, PARA NÃO PAGAR R$ 1.300.000,00 DEIXAM DE ARRECADAR 6.000.000,00, POIS CREIO QUE ALUNO NENHUM VAI PAGAR MENSALIDADE SEM TER AULAS.
A OUTRA COISA QUE NÃO ESTOU ENTENDENDO É O QUE VIRIA FAZER EM ITAPERUNA O Sr. ANTONIO JOSÉ, SEM FAZER NENHUM PAGAMENTO AOS PROFESSORES. TALVEZ ELE NÃO SAIBA É QUE MUITOS PROFESSORES MORAM FORA E QUE NÃO TÊM, PELO MENOS NESSE MOMENTO, MOTIVAÇÃO E NEM RECURSOS PARA SE DESLOCAREM PARA ITAPERUNA PARA MAIS ESSE ENCONTRO. POR FAVOR, SENHOR ANTONIO JOSÉ FAÇA LOGO OS DEPÓSITOS, DEPOIS SIM AGENTE CONVERSA.
LOGO MAIS AS 18h:30min ESTAREMOS NO CAMPUS PARA NOSSA AVALIAÇÃO DIARIA DO MOVIMENTO. ATÉ LÁ.

9 comentários:

  1. Deveríamos fazer chacota pro senhor Antônio José sobre a célebre frase dele explorada aqui neste blog "Salário não se discute, se paga". Prioridade é o pagamento dos salários".

    Estudantes e professores unidos contra essa palhaçada.
    Professores não recebem? Então alunos não pagam.
    A falta de respeito com nós, alunos e professores, já alcançou a situação extrema pra resolver com paralização: OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!

    ps- aproveito o espaço para parabenizar, com toda a ironia que eu tiver no meu sarcasmo, os meus colegas do curso de medicina que estão muito mais envolvidos com a festa da "calourada" de hoje do que com o essas questões do blog!

    ResponderExcluir
  2. pois é só se falava na ambientação da escola de verde, com alguns funcionarios a quase 2 anos sem receber(li no jornal, é isso mesmo?!), realmente é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. ESSE POVO DA UNIG QUE BRINCA DE FAZER EDUCAÇÃO, TINHA QUE TER O MINIMO DE SENSIBILIDADE COM OS PROFESSORES E COM OS ALUNOS.

    QUERO DEIXAR MEU PROTESTO, POIS ESTOU COM A MENSALIDADE RIGOROSAMENTE EM DIA, POR UM PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO.

    "VERGONHA, VERGONHA, UNIG SEM VERGONHA"

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que fui buscar uma liminar em vários órgãos da justiça para suspender o pagamento da mensalidade até a volta das aulas e o desconto proporcional dos dias que estamos parados e não consegui nada.
    É absurdo.

    ResponderExcluir
  5. vc pode espera q dia 5 os alunos nao vam paga a faculdade, vai ter uma muita gente o dia td no caixa da faculdade...

    ResponderExcluir
  6. É lastimável Sr.º Velho novo dono da UNIG, mais estamos vivenciando a queda da UNIG, o FIM...
    Teremos transferência em massa, se os alunos tiverem conscienciaaaa... e itaperuna perderá uma grande pólo universitário que deveria ser referência...
    Vcs terão o castigo devido por brincar com professores e alunos...

    ResponderExcluir
  7. aluno da odonto.. 2°p28 de abril de 2010 às 18:16

    eu estou tao puto, q estou mandou um monte de msg pra globo do rio (jornal nacional,fantastico), pro sbt, pra rede record, pra td q tem direito...

    pra ve se este "velho" novo dono o Sr. ANTONIO JOSÉ.. acorda pra vida...
    abraçao

    ResponderExcluir
  8. Isso e uma vergonha,uma faculdade particular nao pagar professor. Esse velho novo dono da UNIG e uma bosta, deve estar gastando o nosso dinheiro pra fazer bonito pros q passam em frente a faculdade ver como q ela e linda, toda pintadinha de verde e branco. LINDAAA!! Mais linda msm vai ser o numero de transferencia q vai ter esse ano, eu sou uma destas pessoas. Naquela faculdade ta uma baixaria, aluno brigando com aluno por motivos q essa merda de dono deixou acontecer. num sabe administrar uma faculdade ou ta cheio de dividas? beleza, vende essa poha e deixe a gente estudar em paz, q e o q pagamos pra acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse....

    Essa Faculdade tá uma vergonha,não paga porque a robalheira é grande,muita gente levando vantagem e os que trabalham nada recebem. Se não existe administração tem que fechar, pq administrar compras de carros,lojas e etc... sabem administrar muito bem.Só se vê os grandões esbanjando dinheiro, fazendo viajens frequentando restaurantes caros e cada dia que passa seus carros são ainda mais caros.Tem que parar é tudo e fazer uma manifestação geral.
    E ainda tem gente que acredita que essa faculdade foi vendida, onde já se viu vender uma firma falida e continuar o mesmo grupo de frente mandando e desmandando, dinheiro pra eles não faltam estão sempre em dia.Que cachorrada.

    ResponderExcluir