Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

É bom abrir o Olho


     O corpo acadêmico da UNIG CAMPUS V – ITAPERUNA, Gerente acadêmico e coordenadores de cursos, há aproximadamente dois meses, em uma reunião com a direção do SINPRO NNF, nos informou que CAMPUS V, a partir daquela data agiria com independência, nesse dia foi deflagrada uma campanha de arrecadação na boca do caixa oferecendo descontos vantajosos para alunos com mensalidades atrasadas e com cheques já vencidos. A campanha deu certo, os alunos responderam eram filas quilométricas no caixa da Universidade, só que salário para o professor que é bom, NADA, ou melhor nadica de nada.


     Agora meio envergonhados o corpo acadêmico foi obrigado a reagir quando dois membros da família Raunhet, vieram para Itaperuna, para “verificar” os resultados na nova campanha, pague novembro e dezembro juntos com 10% de descontos. Os membros da família Raunhet foram praticamente expulsos do CAMPUS pelo corpo acadêmico, mas os alunos também não responderam a nova campanha, o dinheiro não chega às contas dos professores e os alunos que não são tolos percebem isso claramente.


     A atitude do corpo acadêmico é boa, até porque se não fizessem isso ficariam desmoralizados.


     Os professores têm uma série de dúvidas, além de setembro e outubro em atraso como ficarão os pagamentos de novembro, dezembro, décimo terceiro e a parcela de R$ 780.000,00 a ser paga em 10/12/2009 conforme acordo judicial feito com o SINPRO.


     O SINPRO NNF buscará essas respostas até a nossa assembléia do dia 17/11 as 16h e 30m, no salão de festas do edifício Poli-center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário