Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje temos assembléia dos professores e funcionários da UNIG CAMPUS V


O SINPRO NNF – Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense, está convocando uma assembléia para discutirmos o acordo judicial em vigor, sua legitimação pelos professores e funcionários da UNIG CAMPUS V, além de discutirmos possíveis avanços.
O acordo firmado na justiça em junho/julho próximo passado vem dando resultados, portanto tem agradado a grande maioria dos professores e funcionários, mas há também algumas dúvidas: 1/3 de férias, o pequeno grupo que não recebeu o mês de abril/2010, os passivos até 2008 e de 2009 e 2010, os demitidos que não receberam as rescisões além um acordo coletivo que a UNIG ainda não firmou com o SINPRO NNF até essa data? Tudo isso é pauta de nossa assembléia de hoje.
Como eu tenho dito, o CAMPUS V tem ido bem nesse inicio de semestre, sabemos que este é um período de re-arrumação, se passarmos por ele com os salários em dia, estudantes satisfeitos e tendo suas necessidades atendidas, certamente em 2011 colheremos os frutos.
Portanto nós aqui do blog, fazemos um apelo aos companheiros funcionários da UNIG CAMPUS V (Professores e não Professores), para que façamos um esforço e estarem presente em nossa assembléia de hoje.

LOCAL: Centro de convenções do CAMPUS V
DATA: Hoje 16/09/2010   HORA: 17:00 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário