Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"“Blogosfera: A Imprensa Alternativa do Século 21?”


Os internautas progressistas do Rio de Janeiro estarão realizando um ato simbólico em favor da democracia e contra o golpismo da velha mídia, nos mesmos termos do que será realizado em São Paulo, no dia 23/09.

Para isso, estaremos nos concentrando no dia 21/09, terça-feira, a partir das 17 horas, na fila de senhas para o debate "“Blogosfera: A Imprensa Alternativa do Século 21?”que ocorrerá a partir de 18:30, e terá senhas distribuídas às 17:30. O evento, conforme já divulgado, ocorrerá no CCBB-RJ, que fica na Rua Primeiro de Março, 66, esquina com a Av. Pres. Vargas (próximo à Candelária).

Após todos estarem com suas senhas, por volta de 17:45, realizaremos um ato na calçada em frente ao CCBB. Traga sua manifestação contra a velha mídia, lembre-se, será um ato pluripartidário em defesa da democracia.

Mesmo que você não possa ficar para assistir a palestra, caso esteja pelas redondezas, compareça ao ato, aproveite para confraternizar com os blogueiros e internautas e marcar sua posição em defesa da democracia construída com tanta dificuldade nesse país, e que infelizmente muitos valorizam pouco.

Divulgue o ato e o debate, use as redes sociais, e vamos também articular para a participação virtual de todo o Brasil, afinal o debate terá cobertura pelo chat do UOL e o uso de tags #vivaademocracia e #contravelhamidia (sugestão do Caribé) é importante.

O debate sobre as ações que faremos neste ato ainda está rolando em nossa lista de discussão. Inscreva-se e contribua com ideias e sugestões.


Nota do blogueiro:


Taí, um programa maneiro para quem estiver pelo Rio de Janeiro amanhã no final da tarde. Este blogueiro não estará presente devido a minha esposa ser submetida a uma cirurgia muito delicada na terça pela manhã, aqui em Itaperuna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário