Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

domingo, 13 de junho de 2010

RIMEIRO CONGRESSO JURIDICO DO NOROESTE FLUMINENSE.


Esta semana a UNIG estará realizando com o apoio da OAB o PRIMEIRO CONGRESSO JURIDICO DO NOROESTE FLUMINENSE.
O local do evento será o CENTRO DE CONVENÇÕES DA UNIG CAMPUS V e se dará nos dia 15, 16,17 e18/06 sempre das 18h:00 min às 22h:00 min.
 Além de relevantes palestras que serão ministradas por renomados profissionais do direito, na quarta feira dia 16/06 haverá um MINI-CURSO com o tema: Atualização Jurídica em Direito Civil e Penal, que será ministrado por alguns dos mais brilhantes professores da casa; Dra. Dulce Diniz, Dr. Manoel Faria de Souza Junior e Dra. Inessa Trócilo Rodriguês Azevedo.

Na terça feira dia 15/06 teremos:
Primeira Exposição às 18h:00min, Dr. Geraldo da Silva Batista Junior com o tema: Morosidade e Processo Civil
Segunda exposição às 19h:20min, Dr. Leonardo Vizeu Figueiredo com o tema: O Sistema Brasileiro de Proteção a Concorrência.
Terceira exposição às 20h:30min, Dra.Adenilza Ribeiro Silva ramos da Fonseca com o tema:  A Função Social da Propriedade Urbana.

Na quarta feira dia 16/06 é o MINI-CURSO.

Na quinta feira dia 17/06 teremos:
Primeira Exposição às 18h:00min, Desembargador Sergio Cavaliere Filho com o tema: Sistema Brasileiro de Responsabilidade Civil
Segunda exposição às 20:20min, a brilhante Dra. Marta Xavier de Lima com o tema: Assim Caminha a Humanidade – Sociedade/Mídia/pré-julgamento/Erro Judiciário/In(segurança) Jurídica.

Na Sexta feira dia 17/06 teremos:
Primeira Exposição às 18h:00min, Dra. Gisele Leite com o tema: Reformas do CPC, e a Tendência do Processo Civil Contemporâneo.
Segunda exposição às 20:20min, Dra. Denise Heuseler com o tema: Responsabilidade Civil em Face do CDC.

Um evento dessa magnitude é de fundamental importância para toda a sociedade, para advogados e comunidade acadêmica (não só para os acadêmicos de direito). Porque a sua temática diz respeito à vida de todos os cidadãos.
O investimento para participar de todo o congresso é de apenas R$ 40,00 

3 comentários:

  1. Manoel Jr e Inessa NÃO SÃO DOUTORES, nem advogam, fazem parte de um rol de péssimos professores da UNIG, os mesmo nem didática de aula tem.

    ResponderExcluir
  2. É,OS MESMOS,POR FAVOR VAI APRENDER PORTUGUÊS!!!!!

    CONCORDO EM RELAÇÂO AO MONOEL JUNIOR,ACHO ISSO E MUITO MAIS,MAS QUANTO A INESSA NÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO É OS MESMO, (OS MESMOS)VAI APRENDER PORTUGUÊS!!!!

    ResponderExcluir