Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

No ar: o primeiro programa da TV CONTEE online




Está no ar o primeiro programa da TV CONTEE online – a TV institucional da CONTEE na Web, que levará aos visitantes conteúdos exclusivos multimídia – entre entrevistas, depoimentos e reportagens, além da cobertura das principais atividades e lutas da Confederação. A programação será bimestral e estará disponível AQUI no Portal da CONTEE para ser assistido em qualquer momento – utilizando a tecnologia streaming.
Neste primeiro programa, você confere uma reportagem especial sobre o XIV CONSIND da CONTEE, que definiu a plataforma da entidade para as eleições 2010 e promoveu debates sobre conjuntura nacional, internacional e educacional, além da discussão sobre o papel da mídia no processo eleitoral. Vê também o “Momento Cultural”, com informações e entrevistas com os vencedores do Concurso de Redação “Educação Não é Mercadoria”, promovido pelo SAAE-MG.
A TV CONTEE online – a grande novidade da comunicação da entidade em 2010 – exibe ainda uma matéria especial sobre o lançamento do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, uma iniciativa que aglutina entidades e personalidades que lutam pela democratização da mídia no Brasil; e uma reportagem completa sobre a participação da CONTEE na Conferência Nacional da Classe Trabalhadora – Conclat. O programa traz ainda a palavra da Coordenadora Geral da CONTEE, Madalena Guasco Peixoto, que fala sobre a iniciativa e apresenta a TV CONTEE Online.
É importante destacar que a sua participação é muito bem-vinda! Para enviar dúvidas e sugestões de pauta para a TV CONTEE, entre em contato através do e-mail: tvcontee@contee.org.br

boletim2.jpg
boletim3.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário