Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

DEPUTADO GILBERTO PALMARES EM ITAPERUNA.

             Hoje as 19h:00mih, no salão de reunião do Edifício Poli-Center, receberemos em Itaperuna o Deputado Estadual Gilberto Palmares. Ele fará um bate papo com amigos e correligionários onde debateremos sobre a política regional, o avanço necessário para a região e outros pleitos que serão levantados pelos presentes.
Gilberto Palmares está em seu segundo mandato na ALERJ, foi vereador no Rio de Janeiro e foi o primeiro presidente do PT estadual eleito por voto direto dos filiados.
Fundou o DIEESE no nosso estado, foi presidente do Sindicato dos telefônicos do Estado do Rio de Janeiro, foi secretario Estadual do Trabalho e presidente da comissão do trabalho da ALERJ em no mandato passado, hoje ocupa naquela casa o cargo DE SEGUNDO VICE-PRESIDENTE e tem sob sua responsabilidade a ESCOLA DO LEGISLATIVO FLUMINENSE.
Autor de vários projetos relevantes para o universo do trabalho e para sociedade em geral de nosso estado, citarei apenas dois de interesses mais gerais; não pagamento de estacionamento em SHOPPING, no estado do Rio de Janeiro e redução do IPVA para carro FLEX em nosso estado, que passou a valer esse ano de 2010.
Então anote em sua agenda:
Data: hoje 04/06        Horário: 19h00min
Local: Salão de reunião do Edifício Poli-Center, rua Thomaz Teixeira dos Santos,98, sobe no elevador até o quarto andar e sobe mais um lance de escada

Nenhum comentário:

Postar um comentário