Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

RESULTADO DA ASSEMBLÉIA DO DIA 02/06


A assembléia de hoje dos professores da UNIG deliberou por unanimidade o seguinte encaminhamento:
  1. Fica transformada em assembléia permanente.
  2. Os professores deverão manter-se mobilizados na busca do comprimento do calendário de pagamentos firmados entre a UNIG e o SINPRO na justiça do trabalho.
  3. Convocação e mobilização geral dos professores, alunos e sociedade para a audiência que teremos na justiça do trabalho no dia 16/06 de 2010 as 08: 30h. Onde estarão presentes novos atores, entre eles o MPT Ministério Público do Trabalho e a AGU Advocacia Geral da União.
  4. Próxima reunião fica agendada para o dia 21/06 de 2010 às 17h30min lá no CAMPUS V. Essa reunião foi marcada devido as importantes datas que a antecede.
*      Dia 15/06 – Décimo dia útil do mês de junho, pagamento dos salários de maio.
*      Dia 16/06 – Audiência na justiça do trabalho.
*      Dia 17/06 – Pagamento de 50% do salário de fevereiro de 2010.

8 comentários:

  1. É Sr Paulo esta o senhor perdeu.. não houve greve! Imagino quanto o Pedagogo, Sindicalista e (principalmente) Petista ficou frustrado.
    Deixe nós alunos em paz e esqueça esta tua greve q NÂO é desejo da maioria dos professores. Vai fazer campanha pra Dilma em outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Sr. Paulo e enquanto isso as aulas serão paralizadas ? Me responda por obsequio.
    Att
    Marcia Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. Não Marcia, teremos aulas normalmente, não há interesse dos professores de atrapalhar a vida dos estudantes,o semestre será concluído numa boa.
    Só recomendo uma coisinha,não pagem o próximo semestre adiantado.

    ResponderExcluir
  4. Perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Aluno medicina

    ResponderExcluir
  5. Paulo, não deixa esses alunos que não tem o que fazer falar assim de vc não. Eles não tem respeito com ninguém. Acho que não aprederam isso em casa não. Bloqueia esses alunos.Para esse tipo de aluno não interessa saber da nossa situação. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Paulo se ferrou,seu grevista,petista...vai fazer campanha politica em outro lugar...se liga

    ResponderExcluir
  7. esses alunos sao os mesmos que chamam os outros cursos de sub-cursos e se julgam acima de todos esses senhores sao os medicos do amanha, educados, humanos e cheio de ideologias proprias. Quem perdeuuuuuuuuuuu caro aluno de medicina somos nos a humanidade com os servicos prestados por pessoas tao boa indole.

    ResponderExcluir
  8. Mas é necessário pagar JULHO para fazer rematrícula para o próximo período , o que faremos então?

    ResponderExcluir