Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

NOTA DA UNIG


Ao abrir o site da UNIG deparamos com a nota abaixo, como o blog é mais visitado e mais democrático que o site da instituição, estamos reproduzindo a nota. E aqui você pode comentar.

NOTA
                  A Universidade Iguaçu – Campus Itaperuna, através de sua Direção de Campus, agradece ao corpo docente por sua postura profissional, ética e responsável, e por mais uma demonstração de respeito aos seus alunos e confiança na Instituição.
                  Mesmo quando as dificuldades possibilitam as tentativas de gerar instabilidade, os professores e funcionários desta Instituição garantiram aos alunos a normalidade das atividades acadêmicas do Campus V.
Direção do Campus V- Itaperuna

16 comentários:

  1. Gostaria de agradecer tambem a postura profissional,etica e responsavel da direção da unig com os professores!!É brincadeira!! Fala sério!!!Vamos terminar o período porque somos responsáveis, mas não devemos começar o outro sem que a instituição tenha acertado todos os atrasados!!Eles que se virem para arrumar o dinheiro!!

    ResponderExcluir
  2. Minha contratação até agora nada... e mais um mes se vai... Onde esta o sindicato? Posso contar com o apoio?
    Ja nao sei de mais nada...

    Prof. Sandro Reis

    ResponderExcluir
  3. Desde o dia 20 de fevereiro sem estar contratado... Podem me chamar de palhaço, porque é o que me sinto... Desde o dia 20 de fevereiro sem receber 1 real da Dona Unig... Nem sei onde se encontra mais meus documentos... Estou acamado, pois sofri um acidente de moto e não sei nem se receberei meus beneficios...
    SOCORRO CQC...

    ResponderExcluir
  4. Isto é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui demitida em fevereiro, lógico que não recebi nenhum centavo, mas isso é para ser discutido judicialmente, e tenho certeza que meus direitos vão ser garantidos na esfera judicial, hoje estou trabalhando, pagando minhas dividas e recebendo em dia, coisa que nunca recebi em 7 anos de dedicação a UNIG, uma coisa eu posso garantir, nunca mais me sujeitaria a trabalhar numa empresa criminosa dessas....entrem com recisão indireta e toquem a vida para frente, só assim a coisa vai melhorar pra vocês, caros, estimados, colegas professores....Grande abraço !!! Fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  6. gostaria Paulo, da sua resposta SINCERA, existe alguma possibilidade da greve não voltar em agosto?

    ResponderExcluir
  7. Sim, por favor,sr. Paulo, qual é a previsão para agosto? Os professores estão em acordo sobre nova greve?

    ResponderExcluir
  8. Sou professora e se depender de mim não haverá greve novamente. A postura dos professores denotam a responsabilidade e seriedade, portanto temos que nos unir alunos e professores para recomeçarmos e tentar levantar essa universidade de onde sai alunos excelentes de quem nos orgulhamos. Sabemos que essa universidade é muito importante para todos, quando digo todos é todos mesmo, professores, alunos, funcionáriios em geral e para a população de Itaperuna. Portanto ao inves de ficarmos denegrindo a imagem da universidade, vamos nos unir e tentarmos recuperá-la.

    ResponderExcluir
  9. Professora acho que você deveria recebe o titulo de Amiga da Escola. Que pensamento

    ResponderExcluir
  10. bazofia os caixas cheios a semana inteira e nada de salario e senhor mello comprando a cidade interira

    ResponderExcluir
  11. Sr.º Paulo será como esta andando as inscrições para os vestibular da UNIG, temos marcado um vestibular para o dia 26/06 e o de medicina p/ dia 27/07...
    Será que vão ter alunos "doidos" para prestar vestibular para uma instituição tão inStável como a UNIG?
    Para medicina eu acredito que terá, pois a disponibilidade de instituições com Medicina é pequena, porém para os outros cursos há mtas outras instituições em itaperuna msmo q hj em dia oferecem todos os cursos q tem na UNIG...
    Foi se o tempo que emfermagem, farmácia, administração, engenharia e etc. só tinha na UNIG.
    Oq vc acha Sr. Paulo?
    Para mim nesse vestibular os donos já verão que a coisa está muito feia e que vai ser muito difícil continuar com a universidade "empurrando com a barriga".

    ResponderExcluir
  12. Paulo não entendi eu texto do Twitter???
    já pagaram alguns salários?

    ResponderExcluir
  13. Só o curso de administração, uma folha de aproximadamente R$30.000,00.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Realizando somente o pagamento do curso de administração, demonstra que a mensalidade que os alunos pagaram foi mais uma vez desviado para o bolso do Sr Antonio!

    ResponderExcluir