Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal


O blog Dever Cumprido, estar no ar desde setembro, era uma necessidade mas foi muito difícil,  minhas dificuldades com a informática são muitas, depois de pedir muita ajuda  resolvi fuçar e cria-lo, foi muito bom. Instalamos o 1º contador de visitas depois de um mês, não deu certo tentamos um outro, também não funcionou, finalmente e terceiro é o que está aí hoje, próximo de 1300 visitas, muito bom. A outra dificuldade era e é o que postar. Claro que o tema principal era educação e a política? Tratava-se de política ou não? Questões regionais ou mais gerais?  Bem, mais as dúvidas não nos podia impedir de caminhar, mais precisamos das criticas, sem as quais nunca acertaremos o rumo.
E por essas razões esse blogueiro, vem hoje fazer essa postagem:
1)      Agradecer as quase 1300 visitas.
2)      Solicitar as criticas, sem as quais não avançamos.
3)      Desejar-lhe um Natal abençoado, que possamos viver o real espírito do Natal, as emoções do nascimento do redentor, o verbo que se fez carne para o nosso resgate.
Que possamos avançarmos na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Grande abraço
Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário