Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Banalização da Política

     Por essa ninguém esperava, as coisas estão ficando cada vez mais drásticas, o Prefeito da cidade de Raposo (região metropolitana de Belo Horizonte), foi preso portando crack. O prefeito João Carlos da Aparecida ainda tentou negar a identidade, mas os policiais localizaram sua carteira de identidade funcional. O cara de pau, disse ainda que passou a noite com um travesti fazendo programa e fumando essa maldita droga, segundo o portal R7, o prefeito no momento da prisão portava 3 pedras de crack e um cachimbo usado no consumo da droga.
     Esse é um fato social lamentável, mas o que quero levantar é o que fazer com um prefeito que em menos de um ano ocupa as paginas policias por duas vezes por uso de Crack. Seria uma vergonha pra qualquer cidadão saber que o prefeito de sua cidade passou a noite fazendo programa com travesti, mais é a vida pessoal do prefeito, agora usando crack? Tem que haver, ou no mínimo se pensar, uma lei para ser usada nesses casos, eu sei que um viciado é um doente, porém o mínimo que se espera é que esse doente se afaste do cargo para tratamento.
    Eu fico imaginando o caos que esta criado na cidade de Raposo, o burburinho, as chacotas, etc. tem que se pensar uma imunidade para o povo nessas circunstancias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário