Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Judô: Troféu Cidade de Itaperuna foi um grande sucesso


No último sábado (13), o Judô foi destaque em Itaperuna, RJ. O Troféu Cidade de Itaperuna, realizado nas dependências da APAE, no Núcleo Educacional Integrado Pré-Profissionalizante (NEIPP), foi um grande sucesso.
A competição foi realizada pelo Judô Clube de Itaperuna, com o apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer; Unig, FJERJ (Núcleo Regional - 6ª Região Norte Noroeste) e demais colaboradores.
Na oportunidade, o desportista Milton Freitas de Oliveira, 93 anos, foi homenageado pelos serviços prestados ao esporte itaperunense.  A competição ainda contou com a participação de atletas de outros municípios, dentre eles, Muriaé/MG, Bom Jesus do Itabapoana/RJ, São José de Ubá/RJ, e outros municípios.
O presidente da APAE, Rubens de Carvalho, recepcionou os atletas e disse que a APAE estará sempre de portas abertas para o esporte itaperunense. O presidente ainda enalteceu a participação de alunos da APAE que participaram da competição. Os pais de todos os atletas também foram homenageados, através de uma mãe, Filipa Nuss.
O professor de Judô, Wanderley Cordeiro de Lima, agradeceu o apoio de todos os parceiros que contribuíram com a organização do evento e ratificou a homenagem ao desportista Milton Freitas de Oliveira. Já o homenageado – Milton Freitas – relembrou fatos memoráveis para o esporte municipal, dentre eles, competições de futebol amador e a participação de judocas em competição Sul Americana.
Dentre as autoridades presentes no evento, Celso Nunes, secretário Municipal de Gabinete; Paulo César ‘Contador’, secretário Municipal de Governo; Maria Aparecida Vargas, secretária Municipal de Educação; Alair Ignácio, secretário Municipal do Ambiente; Paulo Roberto Pereira Gomes, diretor do Departamento Municipal de Cultura; Sandra Bussade, subsecretária Municipal de Educação; Almir Branco, desportista; e demais convidados.
ALFREDÃO ELOGIA COMPETIÇÃO
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, tinha outro compromisso no horário da competição e foi representado pelo secretário Celso Nunes. O prefeito, no entanto, fez questão de falar sobre o evento.
– Quero parabenizar ao amigo Wanderley Cordeiro e a todos os atletas que participaram do Troféu Cidade de Itaperuna. Nós precisamos unir forças e já estamos empenhados nisso, a fim de alavancar com o esporte em nossa cidade. Tudo o que estiver em nosso alcance, certamente será feito para o esporte itaperunense. Quero ainda destacar que nos últimos dias aconteceu reunião com a equipe técnica da Secretaria de Esportes, que já está se movimentando para realizar as olimpíadas, jogos estudantis, campeonato de futsal adulto e infantil, torneios de vôlei, basquete e vôlei de praia, campeonato de empresas, o Campeonato Municipal de Futebol Amador, gincana de bairros, dentre outras competições - finaliza Alfredão.

Informação e fotos: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Itaperuna






Nenhum comentário:

Postar um comentário