Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Competições esportivas prometem agitar o município de Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, as competições esportivas – que serão realizadas no Centro Poliesportivo – prometem agitar o município. A Prefeitura de Itaperuna está organizando uma série de competições que vão iniciar após o período eleitoral.
Os ajustes finais aconteceram durante reunião ocorrida nesta semana, no Gabinete da Prefeitura. De acordo com Celso Nunes, secretário Municipal de Gabinete, na próxima segunda-feira (15), haverá congresso técnico para definição de calendário e tabelas.
– O congresso vai acontecer na próxima segunda-feira, às 15 horas, na Escola Municipal Águas Claras. Nós já nos reunimos em outras oportunidades e estamos realizando alguns ajustes e sanando algumas pendências, a fim de realizamos as competições - informa Celso.
 Ainda de acordo com o secretário, inúmeras competições serão realizadas no município, envolvendo escolas e a comunidade.
– Nós vamos realizar as olimpíadas, jogos estudantis, campeonato de futsal adulto e infantil, torneios de vôlei, basquete e vôlei de praia, campeonato de empresas, o Campeonato Municipal de Futebol Amador, gincana de bairros, dentre outras competições. O prefeito Alfredão pediu empenho máximo de nossa equipe, para que as competições sejam realizadas a contento - diz.
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – disse que o município precisa voltar a “respirar” o esporte.
– Nossa cidade precisa respirar esporte. Nós precisamos proporcionar aos nossos jovens a prática de esportes. Incentivar os adultos a praticar exercícios, visando melhorar a qualidade de vida. Vamos organizar competições e promover o bem estar para a nossa população, buscando atender aos diversos públicos - ressalta Alfredão.
Participaram da reunião integrantes da equipe técnica da Secretaria de Esporte, os professores Nivaldo Godoi, Carlos Alberto Moisés (Beto), Wanderley Cordeiro de Lima e o assessor Marco Antônio Varela. Ainda participaram da reunião a secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Vargas e a coordenadora de Educação Física das escolas municipais, Veruska Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário