Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Começou a 2ª Mostra de Orquídeas e 1ª Expoflor de Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, começou nesta sexta-feira (12) a 2ª Mostra de Orquídeas e 1ª Expoflor, que acontece de 12 a 14 de setembro, das 9h às 22h,  em frente à Concha Acústica, região central da cidade. O evento é realizado pela Prefeitura de Itaperuna, através das secretarias de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo; Ação Social, Trabalho e Habitação; e Agricultura.
Durante o evento, além da exposição acontecerá comercialização, oficinas, palestras, sorteio de plantas e produtos. O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, elogiou o trabalho das equipes envolvidas na organização do evento e falou sobre perspectivas futuras.
– Quero agradecer a todos os secretários e funcionários que se dedicaram ao máximo, para que este evento pudesse acontecer. Hoje, nós estamos plantando uma importante semente, com o intuito de que ela cresça forte e bonita no futuro. Nosso sonho é ver este evento ganhar notoriedade em todo o Estado do Rio, de maneira que possamos fomentar oportunidades para o nosso homem do campo, gerando emprego e renda para nossa Itaperuna - revela Alfredão.
A 2ª Mostra de Orquídeas e 1ª Expoflor de Itaperuna tem o apoio da Itamudas, Miraí Flores e Garden Center.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (12)
9h - Abertura oficial
19h - Palestra (Nutrição e cuidados fitossanitários de orquídeas)
22h - Encerramento

Sábado (13)
9h - Abertura
19h - Oficina (Multiplicação e transplante de plantas)
22h - Encerramento

Domingo (14)
9h - Abertura
18h - Sorteio de plantas
20h - Encerramento

Departamento de Comunicação - Prefeitura de Itaperuna
Fotos: Marcelo Nunes











Nenhum comentário:

Postar um comentário