Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Itaperuna: troca de lâmpadas e globos na Avenida Cardoso Moreira

Em Itaperuna, RJ, o trabalho referente à troca de lâmpadas queimadas e/ou quebradas, bem como globos – na Avenida Cardoso Moreira – continua sendo realizado. Além disso, os profissionais estão realizando a limpeza dos refletores.
Devido a complexidade do trabalho, os profissionais tem chamado bastante a atenção das pessoas que passam pelo calçadão. O aposentado Djalma Cavalcante falou sobre a execução do trabalho.
– Só de olhar lá pra cima, a gente fica tonto. Esses trabalhadores são muito corajosos. Fico feliz pela realização do trabalho. Nós estávamos realmente precisando da substituição dessas lâmpadas - diz o aposentado.
Quem também elogiou o trabalho foi o comerciante Carlos Menezes. Ele ainda disse que já é possível notar a diferença.
– Está bem melhor pra gente caminhar pelo calçadão. A substituição das lâmpadas e globos devem ser realizadas sempre, no entanto, é necessária a preservação. Não adianta a Prefeitura realizar o trabalho de manutenção se ainda há pessoas que destroem aquilo que é de uso coletivo - alerta o comerciante.
Iara Machado, professora, também fez questão de opinar sobre o serviço realizado na Avenida Cardoso Moreira.
– Nosso cartão postal [Avenida Cardoso Moreira] está sendo muito bem cuidado. Esperamos que esse trabalho continue assim. O canteiro central bem iluminado nos traz uma sensação de segurança, além de evidenciar a beleza das flores do jardim. Estão todos de parabéns, tanto a Prefeitura, quanto os corajosos profissionais - finaliza Iara.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Itaperuna
Fotos: Marcelo Nunes





Nenhum comentário:

Postar um comentário