Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo Reitor na UNIG.

Ontem tive um dia corridíssimo no Rio de Janeiro, pela manhã me reuni com o mandato do Dep. Est. Gilberto Palmares, o deputado não estava presente, pois está em Brasília e só retorna amanhã, quinta feira, mas foi muito positiva nossa presença na reunião dessa semana do mandato. A tarde estive na FETEERJ e no escritório do ministro Luis Sérgio no Rio de Janeiro.
Nessa postagem quero tratar apenas de uma informação que tive na reunião do gabinete do Gilberto e confirmada na FETEERJ, “Está assumindo a reitoria da UNIG o Professor Marcelo”, o professor Marcelo é esposo da Pró-Reitora Simara, é conselheiro estadual de Educação e avaliador do MEC. As duas informações que tive sobre o novo reitor foi muito positivas, segundo essas informações, tratasse de um conhecedor profundo da educação superior, uma pessoa capaz e que tem muito a contribuir com a “chacoalhada” que entendemos ser necessária na instituição.
Desejamos sucesso ao professor Marcelo nessa nova e espinhosa atividade.
EM TEMPO: E a dupla Carlos Augusto e Tunico, continuam?

4 comentários:

  1. Mais um que entra, sera que vai resolver ou vai enganar, o acoredo sobre os atrazados ate agora nada, os salarios de janeiro ate agora nada, ate quando isso vai acpntecer.

    ResponderExcluir
  2. e a tal reunião com o sindicato e os professores ,so serea realizada no fim do ano, quem sabe, que os professores fiquem esperto senão tudo vai paro o vinagre, com a palavra o sindicato.

    ResponderExcluir
  3. pelo visto ninguem responde as perguntas feitas, é as coisas vão mau

    ResponderExcluir
  4. Cade os salários de Janeiro?

    E o pagto da recicoes?

    E as 22 folhas atrasadas

    Eu nunca vi uma empresa ter tanta "moleza " por parte das autoridades como essa..

    Vergonha para a educação superior

    ResponderExcluir