Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais demissões na UNIG.


A guilhotina está a todo vapor na UNIG Campus V, foram demitidos 39 professores e 43 funcionários. O quadro é gravíssimo, pois demissão é até normal, não nessa quantidade e na forma como a universidade age manda seus empregados embora como se fossem escravos, não pagam nenhuma verba rescisória.
Essa administração da “DUPLA DE PLANTÇÃO” Carlos Augusto e Tunico, ta pior que o esperado. O Carlos Augusto, o homem do dinheiro, da empresa de capital que iria salvar a instituição, não diz a que veio.
O reitor Claudio Valente, que só é valente para cortar o corpo acadêmico, junto com o Tunico, que faz uma degola maior nos funcionários, e o Carlos Augusto?  Quando entrará com o dinheiro para o pagamento das rescisões. Quando esse moço será chamado “ao trabalho”?

12 comentários:

  1. É, parece que a UNIG não tem mais fôlego para continuar e está liquidando...Nós alunos são quem sofremos...o negócio é partir para outra...boa sorte para quem fica!!

    ResponderExcluir
  2. O que esta acontecendo agora na UNIG hein? Podem explicar?

    ResponderExcluir
  3. Não vi alunos novos na UNIG...Nao formou turmas?

    ResponderExcluir
  4. Entrou nova diretoria na UNIG? É verdade?

    Caiu mais uma diretoria?

    ResponderExcluir
  5. Paulo a Unig não está cumprindo o acordo judicial onde deveria pagar os professores até o 10º dia do mes corrente pois ja estamos no dia 24 e teve curso que ainda não recebeu, e ainda alegam que é porque o representante do sindicato não comparece para assinar a folha. Será que vai começar tudo de novo?

    ResponderExcluir
  6. comecou tudo outra vez

    Alguma chance de uma nova paralização depois do carnaval? acho que seria o ideal

    ResponderExcluir
  7. E novamente esta mês o comentário é que não há expectativa para receber! Até onde vai a participação do sindicato nos pagamentos? A informação é que a distribuição parte do sindicato é verdade?

    ResponderExcluir
  8. unig aresa salarios mais um mes

    ResponderExcluir
  9. Paulo cadê o dever cumprido? Que sindicato é esse que não ganha nada!Estamos no dia 30 de marco e ainda a Unig não fez o pagamento do mês de fevereiro aos professores.Aonde está a justica que determinou o pagamento até o 10 decimo dia útil? Bom do sindicato não dá para cobrar, pois não tem forca nenhuma, isso ja foi provado, infelizmente!

    ResponderExcluir
  10. Ficou com vergonha de postar meu comentário em Sr. Paulo! Que vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Esse blog nao esta funcionando mais? Não é atualizado desde 22 de fevereiro...estranho...

    quanto a UNIG, outra intervenção ja é necessaria...

    ResponderExcluir