Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A SAÚDE EM ITAPERUNA VAI DE MAL A PIOR


A situação esta mais do que caótica, cerca de 776 servidores demitidos só ontem, postos de saúde todos fechados o secretário recém empossados diz que não há dinheiro para comprar uma cibalena.
Os vereadores não sabem o que falar e nem o que falam, pois fiscalizar, que é umas de suas principais função não estão fazendo. Ninguém tem explicação aceitável.
A sociedade exige que as autoridades se pronunciem. O hospital São José do avay ameaça não atender mais pelo SUS, o Hospital das Clinicas vai pelo mesmo caminho, não tem ambulância nos postos de saúde, não há também nenhum remédio.
Uma coisa esse blogueiro pode afirmar e provar, o dinheiro do governo federal esta chegando.
O vice-prefeito diante dessa grave crise ameaça renunciar o mandato. E a população como fica?

Um comentário:

  1. Sei que este comentário não será publicado, pois há uma quadrilha que está querendo o poder a qualquer custo e para isso caluniam, acusam e não publicam defesas para o Claudão. Estão fazendo a cabeça da população e não esclarecem que eles mesmos é que começaram um movimento para destruir o Claudão pois não aceitaram a derrota.

    ResponderExcluir