Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NA POLITICA


Na ultima segunda feira almocei, aqui em Itaperuna, com meu companheiro e amigo vereador Paulo Cesar da Cruz Azevedo, o Paulinho Azevedo (PDT) de Miracema, no cardápio além das saudades do tempo de TELERJ, política nacional, política regional e eleições 2012.
  Em Itaperuna o caos na saúde continua. Os mais de 770 trabalhadores demitidos e os pacientes que precisão de remédio, estão sendo convocados para uma manifestação hoje as 16 horas (4 da tarde). A concentração será enfrente a Igreja do Relógio, Av. Cardoso Moreira, 1008. É assim que as coisas acontecem, com o povo na rua.
Após a crise da Saúde em Itaperuna, as atenções vão se voltar para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal. Três nomes sutilmente já se apresentam para o cargo de presidente da casa: O vereador Lalá (Líder do Governo), o vereador Nel além do vereador João Neto. É briga para “cachorro grande”.
Paralelo a disputa na Câmara Municipal, mas de forma mais discreta, rola a montagem do gabinete do futuro senador Péricles Olivier de Paula. Coincidência ou não, dos sete nomes nomeados pela presidente eleita Dilma Rousseff para fazer parte da equipe de transição, dois têm sobrenome Dorneles (Cleo Dorneles e Anderson Braga Dorneles). Como vemos a puxada do senador Dorneles para o ministério é uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário