Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

GTE do PT, realiza reunião em Itaperuna.


6 junho 2011 0 Comentários

Em reunião realizada neste domingo (05-06) em Itaperuna, o Partido dos Trabalhadores, deu mais um importante passo em relação as eleições de 2012.
Com a presença do secretario geral do diretório estadual Lourival Caçula, com o Grupo de Trabalho Eleitoral, foram pontuados as principais metas para uma campanha vitoriosa no noroeste, dentre elas a possibilidade do PT ter candidatos a prefeito em pelo menos 06 cidades da região, o que reforça uma ampliação, do numero de vereadores.
A avaliação do cenário político de cada município, a construção da Reforma Política, metas e estratégias eleitorais do partido com vistas às eleições municipais de 2012, e o levantamento das prioridades políticas, foram alguns dos objetos de discussão.
Participaram da reunião os diretórios de Itaperuna, Natividade, Laje do Muriae, Italva, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Aperibe, Miracema e São Jose de Ubá.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário