Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bola Dentro, na UNIG Itaperuna


Chegou aos meus ouvidos, que o MEC autorizou o acréscimo de mais 20 vagas por semestre, no curso de medicina, já a partir do próximo vestibular, no meio deste ano.
Se confirmado, essa é mais uma boa noticia para a cidade e região além de realimentarmos a esperança de uma recuperação da Universidade. No ano passado foram as notas do ENADE - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, onde os alunos da UNIG Itaperuna tiveram um desempenho excelente, agora um aumento de 60% nas vagas de medicina. É tudo de bom.
Quero ressaltar os méritos da equipe acadêmica nos dois feitos, estão todos de parabéns. Agora é só o Marketink  trabalhar, as notas do ENADE, foi muito mal trabalhada, não devem deixar escapar esse novo grande feito.
Bola pra frente.

Um comentário:

  1. Ótimo mais 20 vagas para medicina, mas gostaria de saber sobre os salários???? Até hoje, 25/04 não recebi fevereiro!!!! Será que vamos ter que esperar 3 meses para receber, 3 meses trabalhando de graça!!!! E a audiência???? Ninguém fala, ninguém viu.....

    ResponderExcluir