Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

domingo, 1 de abril de 2012

+ 1


A UNIG, que não concluiu em março a folha de pagamento de Janeiro de 2012, conforme havia acenado para o SINPRO-NNF, agora lança mais uma “bomba” para acalmar os professores e funcionários. Esta sendo vendida para o Ney Suassuna do Anglo-Americano Escolas Integradas. Na quarta e quinta feira passada o filho do Ney Suassuna, transitava com bastante desenvoltura pelo CAMPUS de Nova Iguaçu. Será que sai negocio ou seria mais uma peça de enganação.
Ney Suassuna é um mega empresário do Rio de Janeiro, tem negócios diversificados, entre eles; firma de segurança, é proprietário do Angro. Foi duas vezes senador pelo PMDB da Paraíba, foi ministro da integração no governo FHC e só não foi reeleito para o senado devido o seu envolvimento no “escândalo dos sanguessugas” que teve grande repercussão nacional.
Bem agora só resta aguardar a próxima cena de episódio. 

7 comentários:

  1. a ideia é ganhar tempo e fazer os professores de palhaço.

    ResponderExcluir
  2. Não acreditamos... Está na hora de parar! Uma Greve é o caminho a ser seguido. Só assim seremos ouvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o comentário anterior. GREVE esse é o caminho! A UNIG não está preocupado com os professores/funcionários e suas famílias, também não devemos nos importar com o futuro desta instituição falida.

      Excluir
  3. Na UNIG é assim: Uns ficam ricos e outros sendo explorados. Será que no nosso país as leis só valem para os trabalhadores? Onde estão os nossos direitos? Professores, vamos unir e parar de trabalhar!

    ResponderExcluir
  4. parece que adoçaram a boca dos professores pagendo JANEIRO sem fereias, agora a novidade é o NOVA VELHA venda da UNIG para alguem não sei, sera que os professores são tão ,ingenuos assim ou palhaços mesmo, a greve é a unica solução a juiza ,nada fara para melhorar a situação ,a tal comissão nada resolveu ou não quiz resolver,é agora JOSE....

    ResponderExcluir
  5. que gestores são esses que vc fala Paulo, para nós são outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. a reunião com a juiza foi cancelada, os professores de nada foram avisados, houve alguma contrapoposta para que iosso acontecesse,a medicina ja recebeu feveriro oumarço não sei ,os outros palhaços ( professores ) nada, mais continuam trabalhando comoo os outros, a assinatura do acordo salarial nada a proposta sobre os atrazados nada, o tal aumento nada, tudo balaela e o sindicato nada fala nada anunciar nada explica, ha algo podre no ar.

    ResponderExcluir