Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dilma nos Estados Unidos

Quarta-feira, 11 de abril de 2012

Em dois dias, a presidenta Dilma Rousseff teve uma agenda extensa de atividades nos Estados Unidos, durante sua primeira visita oficial ao país. Em Washington, ela se reuniu com o presidente norte-americano Barack Obama, que prometeu mudanças na concessão de vistos a turistas brasileiros para entrada nos Estados Unidos.

No encontro da Casa Branca, Dilma convidou Obama para participar da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada em junho no Brasil.

No dia seguinte, a presidenta foi a Boston para uma visita a um dos maiores centros de ensino e conhecimento do mundo, a Universidade de Harvard. Lá, ela fez uma palestra na escola de governo da instituição e também se encontrou com estudantes brasileiros que estão nos Estados Unidos pelo programa Ciência sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário