Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

DEMISSÃO NA UNIG

Na semana passada, quarta e quinta feiras um grande número de funcionários da UNIG, segundo fui informado, mais de 30 foram demitidos.
Recebi na quinta feira umas três ligações desses companheiros perguntando o que o SINPRO poderia fazer, liguei para o professor Robson Terra e para a nossa advogada Dr. Claudia para dar-lhes a noticia e discutirmos uma estratégia de ação.
Não sabemos se foram demitidos também professores, quem tiver essa informação favor me ligar ou postar um comentário aqui no Blog.
Independente disso eu quero chamar todos os demitidos, professores ou não para uma conversa comigo e com a Dr. Claudia, advogada do SINPRO, na próxima quarta feira 06/07/2011 às 16 horas lá no SINPRO na Rua Thomaz Teixeira dos Santos, 98 (Edifício Policenter) - sala 14.
É lamentável que uma instituição que até hoje 04/07 não concluiu a folha de pagamento de abril, no finalzinho de junho faça uma degola dessas. E o mais grave, não houve critério algum para tais demissões.
Na veterinária foi demitido um rapaz que cuidava da higienização do ambulatório e dos animais nos exercícios de cirurgia, professores da área perguntaram, que fara esse trabalho? Não temos ninguém preparado para tal.
Em outros cursos também não houve critérios, foi tudo aleatório, um absurdo.

REAFIRMANDO, REUNIÃO COM OS DEMITIDOS:
DATA: QUARTA FEIRA DIA 06/07
HORA: 16:00 HORAS
LOCAL: SINPRO (ED. POLICENTER SALA 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário