Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PARA A JUIZA DO TRABALHO, O ACORDO COM A UNIG CONTINUA VALENDO.


No entendimento da justiça do trabalho, o acordo firmado com a UNIG naquela corte em 12/07/2010, onde uma comissão formada por trabalhadores indicados pelo SINPRO NNF e pela universidade, tem a responsabilidade de liberar o pagamento do pessoal, a partir do bloqueio judicial de 50% de tudo que é arrecadado pela UNIG CAMPUS V, continua valendo. No entendimento da Dra. Roseana não ha prazo para finalização do bloqueio.
Então companheiros professores, os salários continuam garantidos. Uma prova incontestil disso é que o pagamento do mês de agosto dos professores do curso de medicina ja foram pagos, no dia 23/08 segunda feira passada, ainda na vigencia do mês e com a arrecadação do inicio do mês de setembro certamente se pagará o restante da folha.
 Isso indiscutivelmente é fruto das lutas dos professores.

6 comentários:

  1. É parece que dessa vez a unig caminha ruma à estabilização, ordem e comprometimento com o corpo docente e, consequentemente com seus acadêmicos...

    Parabéns à Ilma Juíza do Trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Paulo, isso é fruto de muita luta dos professores, e, com certeza, vc faz parte disso. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Todos nos esperamos que realmente iso aconteça,so assim havera creibilidade na UNIG e todos juntos conseguiremos levanta-la,esperamos tambem alguma noticias sobre os atrazados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela luta ... nao podemos parar . mas tenho uma duvida .. os tais 50% bloqueados são suficientes pra cumprir 100% da folha de pagamento? e Nosso passivo, como que fica ? Obrigado pelas informaçoes .... e mais uma vez o parabenizo pela luta em favor de nos funcionarios e professores da UNIG.

    ResponderExcluir
  5. Queria parabenizá-lo pelo vosso trabalho, que nos ajudou muito; mas gostaria de saber se você têm o Estatuto atualizado da UNIG?
    Precisamos saber a quem recorrer, pois não sabemos quem (empresa) assumiu de fato o passivo da UNIG (temos ações trabalhistas em andamento)?
    Preciso de informações mais precisas sobre o passivo trabalhista, quem você pode me indicar para me esclarecer esta situação?
    Houve mudanças documentais em cartórios que eu sei, você sabe de mais alguma coisa sobre os reais dirigentes da UNIG?
    Você pode me ajudar com isso?
    Ex-Professor - e-mail: rzcimino@hotmail.com
    Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  6. Boas perguntas do companheiro ai de cima.... se pudesse nos ajudar paulo .... ficaríamos agradecidos. Precisamod de informações exatas.

    ResponderExcluir