Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Concurso FINEP confirmado


      Prezados,

      Saiu no diário oficial a contratação da CESGRANRIO para a organização do próximo concurso da FINEP, a Financiadora de Estudos e Projetos, estatal ligada ao Ministério da Ciência e Tecnologia que financia o desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação no Brasil.
      É provável que o edital saia ainda nesse primeiro semestre, e esperamos que seja com o novo plano de cargos e salários aprovado.
      Trata-se de uma ótima oportunidade nas mais diversas áreas, especialmente economia, direito, engenharia de produção, comunicação, administração, contabilidade e informática. A imensa maioria das oportunidades é no Rio de Janeiro, sede da empresa. Alguns cargos costumam abrir vagas para qualquer formação superior, o que dá chance a áreas que possuem raras oportunidades em concursos públicos. As condições salariais e de benefícios são bastante competitivos, especialmente para recém-formados e profissionais com alguns anos de carreira. Também para quem está nos últimos períodos é uma boa opção, pois já fica no cadastro de reserva assim que concluir a graduação.

Fiquem de olho pelo site da FINEP (www.finep.gov.br) para mais informações.

E espalhem para os interessados.


2 comentários:

  1. Saiu o edital do concurso. A Folha Dirigida divulga um salário de R$7.203,69 para analista. O novo plano de cargos e salários mencionado já está plenamente, ou em parte, compondo este salário? Agradeço alguma dica onde eu possa obter mais informações. Sei que há propostas de redução da jornada de trabalho. Também agradeço informações sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. A FINEP costuma contratar os profissionais de acordo com o número de vagas anunciados no període de validade do concurso? A ampliação do número de funcionários é um fenômeno ligado ao desenvolvimento social e econômico do país? Grato!

    ResponderExcluir