Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sábado, 19 de setembro de 2009

O CONVENIO SINPRO NNF UNIMED.

O SINPRO NNF – Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense, fez um convenio com a Unimed em que nossos professores filiados têm descontos de aproximadamente 40 % em planos de saúde regional e nacional. Para que o professor possa usar desse beneficio é preciso filiar-se ao SINPRO NNF, autorize o desconto em folha e que a escola em que ele trabalhe faça um acordo com o SINPRO NNF de repasse desses descontos. A instituição que saiu na frente nesse beneficio foi a Faculdade Redentor. Ontem, sexta feira, tivemos reunidos com a Diretora da Faculdade, Prof.ª Claudia Boechat e com a Consultora da UNIMED Sra. Márcia Abreu e acertamos os últimos detalhes da implantação do convenio. Agora é só os professores e os outros funcionários procurarem a Andréa no RH para obterem maiores informações e agendarem a presença da consultora Márcia Abreu para operarem as adesões.
Lembramos que o convenio não é só para a Faculdade Redentor, é para todos os Professores das Escolas da Rede Privada do Norte e Noroeste Fluminense. Se você é Professor da rede Privada e tem interesse nesse convenio é só procurar o SINPRO NNF, que fica no edifício POLICENTER situado a Rua Tomaz Teixeira dos Santos, 98 sala 14, telefone é 38220094, nosso horário de funcionamento é das 13h às 18h, ou por emails: sinpro.nnf@terra.com.br .
Estamos te aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário