Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Valber Meireles se apresenta no Teatro Sesi Itaperuna no próximo sábado, 24

ITAPERUNA, RJ - Valber Meireles e Banda se apresentam no Teatro Sesi Itaperuna no próximo sábado, 24 de outubro, às 20 horas, com o show “Tons e Cantoria”.
Durante a apresentação, a plateia terá a oportunidade de ‘respirar’ poesia ao som de boa música, capaz de agradar ao mais crítico ouvido absoluto. O multifacetado Valber Meireles, como fora denominado em outra oportunidade, canta ‘saudade’, ‘natureza’, ‘beleza’ e rende louvores à vida e ao amor.
O itaperunense possui múltiplas faces. Além de músico, cantor, compositor, poeta e escritor, formou-se em Nutrição e é professor, graduado em Letras e pós-graduado em Língua Portuguesa; Educação Ambiental e Gestão Territorial. Também é empresário e membro-fundador da Academia Itaperunense de Letras (ACIL).
Com um estilo regional bastante apurado, o artista já teve o seu trabalho comparado a grandes nomes, como Zé Geraldo, Almir Sater, Renato Teixeira, Zé Ramalho e Alceu Valença, no entanto, prefere evitar qualquer tipo de comparação. A qualidade musical da banda e a harmonia poética das composições tem colocado a obra de Valber Meireles em destaque, entre o que há de melhor no cenário musical.
Detentor de vasta obra musical, Valber Meireles lançou em 2012 o primeiro álbum duplo DVD/CD, “Voajante”. Ainda lançou os CDs “Caminho da Pedra Preta”, em 2000; “Oásis”, 2003; e “Cantos Mensageiros” em 2009. O CD “Desenvelhecendo” é o sexto álbum do músico e foi lançado em 2013. O músico também possui um trabalho voltado ao público infantil, “Nutricionista Amiguinho”, lançado em 2010.
SHOW 'TONS E CANTORIA'
Data: 24 de outubro de 2015
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI / Itaperuna, RJ

Informação: Eusébio Dornellas / Agência Comuniqque | www.comuniqque.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário