Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Consultório odontológico é instalado na Secretaria de Obras de Itaperuna

ITAPERUNA, RJ - A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento Odontológico, instalou nas dependências da Secretaria Municipal de Obras um consultório odontológico, que será utilizado para atender os trabalhadores da Secretaria de Obras, além da comunidade local.
De acordo com a dentista Viviane Braga Pereira, coordenadora do Departamento de Odontologia, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, tem dado total apoio ao setor.
– Nós temos recebido total apoio do prefeito Alfredão, que nos solicitou empenho máximo para atender os funcionários, além da comunidade estabelecida nas proximidades daquela localidade. Os atendimentos serão realizados às terça e quinta-feira, das 7h30min às 11h e das 13h às 15h - explica a coordenadora.
Ainda de acordo com a coordenadora, o município não está medindo esforços para desenvolver um bom trabalho.
– Mesmo diante das dificuldades que essa crise vem trazendo para os estados e municípios, as equipes da Saúde não tem medido esforços para desenvolver um bom trabalho. Temos nos dedicado diariamente para oferecer o melhor atendimento aos pacientes e aos funcionários. A instalação desse consultório odontológico foi mais uma grande conquista para o setor de Saúde - finaliza Viviane.
Outras informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Odontologia, instalado na Rua Coronel Luiz Ferraz, Centro, nº 279. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30min às 16h30min.
Informação: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Itaperuna
NOTA DO BLOGUEIRO;
É o Alfredão marcando seus pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário