Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pagamentos dos professores da UNIG


"professor disse...
Há previsao de pagamento de salario dos outros cursos, além dos que foram pagos? Ou serão pagos somente esses 4 ou 5 cursos?"
    Segundo fui informado, a folha de Junho será concluída no máximo amanhã, dia 21/07. Mais o correto é cobrarmos do SINPRO, nosso sindicato tem três representantes na comissão fiscalizadora, onde um deles tem a obrigação de assinar a liberação do pagamento com um representante da UNIG. Então cabe aos nossos representantes informar-nos o que estão fazendo e os critérios usados na liberação das folhas.
E-mail do SINPRO: sinpro.nnf@terra.com.br

4 comentários:

  1. No fim das contas senhor Paulo, a UNIG esta caminhando para se reerguer? O nosso periodo 2010/2 a quantas anda?Existe a possibilidade de nova greve para o inicio do proximo periodo?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a Unig vai se restabelecer! Sou aluno de Medicina numa instituição do RJ e já até pretendo transferir pra Unig pois viveria em minha cidade, custo de vida menor e tbm pq acredito q a universidade vai sim melhorar! Também gostaria de saber a quantas andam as melhorias!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que as coisas andem para frente, agora temos que resolver sobre os atrazados de 2009/10 e os atrazados antigos.

    ResponderExcluir
  4. sobre essa ultima postagem, gostaria que o sindicato escrevesse algo, ou sera que esses atrazados ficaram voando por ai.....

    ResponderExcluir