Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Brasília, 19 de julho de 2010.


CIRCULAR N.° 311 / 2010 CONTEE   

                                     
Prezados (as) Companheiros (as),

            Temos o prazer de comunicar que a Assessora Jurídica da CONTEE, Dra. Delaíde Alves Miranda Arantes, está compondo lista da OAB Federal, pleiteando ser escolhida em votação marcada para o dia 15/8/10, como integrante de lista com seis dos 20 candidatos inscritos, disputando a vaga de Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, pelo Quinto Constitucional.
            É muito importante para os trabalhadores na educação, do âmbito da CONTEE e para os trabalhadores em geral, a escolha da Dra. Delaíde, nessa votação da OAB Federal, de 15 de agosto vindouro.
            Trata-se de vaga do mais alto Tribunal Trabalhista do País, a ser preenchida por advogado (a), e consideramos importante a sua inclusão na lista, pois conhecemos o seu trabalho, o seu caráter e sua experiência de 30 anos de advocacia, assessoria e consultoria na área trabalhista e sindical.
            Assim, pedimos a cada dirigente sindical e a cada advogada ou advogado responsável pelo jurídico de cada sindicato filiado que faça gestão pessoalmente, por e-mail, carta ou por telefone, à Diretoria do Conselho Federal; aos Conselheiros Federais da OAB e Presidentes de OAB´s nos Estados. (relação dos Conselheiros Federais, dos Ex-Presidentes de OAB que votam e dos Presidentes de OAB´s nos Estados, em anexo).
            Agradecemos o empenho e esforço no sentido de fazer os contatos acima sugeridos.
Atenciosamente.
             


João Batista da Silveira
Secretário de Assuntos Jurídicos
_________________________________________________________
Setor de Rádio e TV Sul Qd. 701, Edifício Assis Chateaubriand, Bloco 2, Sala 436
CEP: 70.340-906 – Brasília – DF
Tel. (61)3223-2194 - Fax: (61)3226-1278

Nenhum comentário:

Postar um comentário