Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Ontem dia 29/03 mais uma etapa do torneio PROFESSORA Carmozina de Basquetebol

O dia de ontem para o torneio foi  muito lamentável e triste para o esporte numa cidade onde quase não tem programação para o público, pelo menos na área esportiva.
O torneio começou bem com o Time do Poli II derrotando o time da UNIG por um placar de 72X25, na primeira partida.



Já a segunda partida entre o Time do Colégio UNICO e o Time do Poli II, teve que ser interrompida por um lamentável comportamento de um atleta da equipe do Poli I, que não jogava aquela partida, Num momento de tensão, que é normal na partida, invadiu a quadra com ofensas aos atletas do UNICO e também contra do treinador do UNICO Professor Zeca. O atleta que não soube se comportar como um desportista é também Professor, que antes do Zeca era o Professor de educação física do UNICO, o Professor Pezão. O mais grave dessa inconsequência do professor Pezão foi não respeitar a presença da Professora Carmozina, que com os seu 84 anos de idade estava lá assistindo o torneio que é em sua homenagem. A Interrupção da partida foi no inicio do segundo quarto quando a equipe do UNICO ganhava de 18X10. A secretaria municipal de Esporte, Cultura e Lazer irá decidir no dia de hoje o que será feito do final da partida e do torneio.
Nós entendemos entendemos que um atleta e principalmente um atleta/professor não deveria ter um comportamento de tamanha inconveniência, um professor não é só professor quando está com a turma lecionando, seu comportamento é observado por seus alunos em qualquer espaço. Agora uma atiude dessas cometida contra um grupo que a grande maioria são seu ex-alunos aí é demais. Meu colega Pezão aproveite o episódio e reveja os seus conceitos.
Veja as fotos da partida e o vídeo da confusão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário