Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 28 de março de 2016

COMEÇA HOJE A COPA PROFESSORA CARMOZINA DE BASQUETEBOL QUE SERÁ REALIZADA EM ITAPERUNA

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Lazer, está organizando a Copa Professora Carmozina de Basquetebol, que será realizada no final do mês de março (de 28 a 31), no Complexo Poliesportivo Dr. Edgard Pinheiro Dias.
A Copa Professora Carmozina de Basquetebol é uma homenagem a maior atleta de todos os tempos da cidade de Itaperuna. Carmozina fez parte da Seleção Brasileira de Vôlei, Seleção Carioca de Basquete e também da Seleção Carioca de Atletismo e Seleção Brasileira de Atletismo.
Incentivou vários atletas a iniciar nos esportes e se especializou com técnica de Basquete, conquistando o 3° lugar nos Jogos Aberto do Interior, disputado em Itaperuna.
Carmozina foi e sempre será lembrada e, respeitada, pelos amigos do esporte, bem como por toda a população de Itaperuna.
TORNEIO
Participarão do torneio as equipes Poliesportivo, Unig, Colégio Único e Poliesportivo II. A comissão técnica irá assistir aos jogos e no final do torneio, irá convocar uma seleção permanente para o município.
O início está marcado para o dia 28 de março e o término será no dia 31 de março. Serão conferidas medalhas e troféus aos campeões e vice. O Torneio será regido pelas regras da Federação Internacional de Basquetebol - FIBA.
Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Itaperuna

NOTA DO BLOGUEIRO: Esse é um evento da maior importância para a juventude de nosso município,  portanto a participação da sociedade é fundamental, 
O blog Dever cumprido fará uma cobertura do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário