Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Feira do Conhecimento e Oportunidades será destaque durante a XVI Merco Noroeste

A XVI Merco Noroeste - Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense chega em 2014 com inúmeras novidades, dentre elas, a Feira do Conhecimento e Oportunidades, que deverá ser o grande destaque desta edição.
A Feira do Conhecimento e Oportunidades pretende disseminar informação e conhecimento oferecidos por instituições de ensino, cursos, entidades voltadas para o empreendedorismo, além de cursos técnicos de capacitação profissional.
O maior evento empresarial do interior do Estado do Rio de Janeiro será realizado nas dependências da UNIG (Universidade Iguaçu), em uma área total de 60 mil metros quadrados e área de montagem ocupando 10 mil metros quadrados, com 180 estandes para expositores de diversos segmentos, como indústria e serviços, rochas ornamentais, comércio, moda e beleza, agronegócios, artesanato e gastronomia.
A estrutura da feira prevê ainda um estacionamento privativo para os expositores, uma praça de alimentação e um feirão de automóveis. A expectativa de público é de 50 mil visitantes nos quatro dias do evento. Já o setor de moda e beleza irá apresentar para o público todas as tendências da próxima estação, com workshops de corte de cabelo, maquiagem e desfile de moda.
A Merco Noroeste será realizada no Campus V da Unig, em Itaperuna RJ, entre os dias 26 e 29 de Junho. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Sincomércio e Unig, patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae e Sistema Firjan, com promoção e organização da B2B Empreendimentos.

Informação: Agência Comuniqque | www.comuniqque.com
Fotos: arquivo Merco Noroeste 2013

Consulte o site da Merco Noroeste: www.merconoroeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário