Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Viação 1001, extrapola todos os limites toleráveis.

     No dia 23/12/2013, fui ao Rio de janeiro a trabalho, comprei passagem de regresso para as 16h:09min..       Quando cheguei na rodoviária Novo Rio, por volta das 16 horas, percebi um certo "alvoroço" nas proximidades das plataformas que saem os ônibus para Itaperuna e Região, plataformas 38, 39 e 40 fui me informar o que estava havendo soube que o ônibus que viria para Itaperuna as 14h:15min. ainda não havia se quer chegado ao terminal, fiquei em panico e o mais grave ônibus que saiam para Rio das Ostras, Macaé, Busiús, Araruama, Campos dos Goitacases, São Fidélis e etc. saiam rigorosamente no horário. O descaso da empresa era apenas com os passageiros que se destinavam ao Noroeste do Estado, Itaperuna e Bom Jesus.
     Por volta de 18 Horas finalmente o meu carro saiu, mais passageiros com passagens compradas para as 15 horas e 30 minutos, ainda aguardavam a chegada de seu carro.
     Estou fazendo a reclamação na ANTT e entrarei na justiça contra essa empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário